victor01cdd 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Por que Nao Pega No Window XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberosler 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Obrigado pelo Hak amigao *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aken 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Tipo, no meu pc, o hack funciona perfeitamente, mas no pc de um amigo meu, quando abro o hack, o cf abre mas nao aparece o menu, clico insert e não aparece, depois se entro num server aparece a "hack tool detected", clico no delete, e ela não desaparece. O que pode ser o problema ?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokie 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Testado, e funcionou direitin aqui no Meu W7.. Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga157and 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · vlw pelo rack!!! + que mussica e essaa!!!! muito show!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MIGUELVALENTE1994 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · nao funciona da o mesmo erro do g-force normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursomaluco 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Essa v3.2 funciona em windows xp 32 bits ? A 3.0 nao funfo Nem a 3.1 '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SDa_derssu 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Parabens cara :sim: ele funciona bem, mais ainda tem muitos bugs =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrieelXddMendes 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Acho que está patched quando entrei no jogo e apertei insert,o hack apareceu mas o CF fechou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeLove 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Hack funcionando perfeitamente , por favor verifiquem os requerimentos , Abraç'sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbruno478 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · tele kill da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme2896 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Como faço pra parar de dar Error quando teletrasnporta pro lugar salvo ? e também quanto ao damge da arma em certas fases ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TûrkEmpèriàL. 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · PrimeLove assim aki eu extrai ele pra pasta do crossfire agora eu faço oq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Android-* 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · PrimeLove assim aki eu extrai ele pra pasta do crossfire agora eu faço oq ? Execute o G-Force.exe. Não se esqueça de ter Aquivos Back-Up. Ou seja, os arquivos originais, para o caso você não querer mais usar o Hacker, e der erro. Espero que Compreenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AleLopes5 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · pow,aqui nem deu,eu faco td certo,executo como adm,mais na hora,aparece uma mengasem do Gforce: Try Again e eu desativei o anti virus! mesmo excluindo o gforce,continua dando erro,to tendo q instala e desisntala o cf -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasliu 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Po no meu deu um erro chamado Form1, ai ele pede para continuar ou para sair, sendo que quando clico em continuar ele da o mesmo erro denovo oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinhoda8 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · qual o nome do spedd por favor queria saber quem saber posta ai ! vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellsquadd 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · no windows xp preciso executar como admin pq eu coloco para executar e fala senha em branco não pode mas coloco uma senha qualquer fala senha e osuarios desconhecidos SEMPRE DA ERRO opa topico errado ashuasuhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poseidon321 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Po no meu deu um erro chamado Form1, ai ele pede para continuar ou para sair, sendo que quando clico em continuar ele da o mesmo erro denovo oque eu faço? aqui ta dando o msm erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipecorinthiano007 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · o q e Kinife tele kill ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poseidon321 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · agora funfo de boa! Ganho meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrieelXddMendes 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · ainda funciona isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samanthe Pirie Playboy 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · ta funfundo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabitousmu 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Fica dando um erro de Form1 aqui, aff ajdua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Galera, Knife tele kill está pegando aqui, mais só quando vira mutante com a Knife nao está pegando, alias. Pegando tá, mais nao ranca nada de vida do cara, eu uso em mutante! Só passei pra dar o lembrete, vou lá jogar. Depois volto e tiro umas duvidas de quem está precisando Knife tele kill é pra matar de longe com a knife, mais como nao tá pegando ta servindo só pra cata de longe como mutante, flw ai ! Galera, uma dica ae pra vocês, quando forem usar o Knife tele kill na fase de HM, MM, quando for pegar de longe, nao abuse. Pegue um de cada vez, nao saia querendo pegar todo mundo de uma vez só que vai dar erro, só avisando. Se gostou , só da um agradecimento ae que já ta bom, se nao quiser nao precisa tambem, boa sorte pra vocês ae, vou jogar. Depois volto para dar mais dicas e ajudarem vocês. bom jogo.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados