Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Afford Bot Genesis


Afford
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial:

 

[video=youtube;e1O1upz6fzw]http://www.youtube.com/watch?v=e1O1upz6fzw

 

Menu:

 

Skills

Buffs

Life Support (Move To Corpse 100% Funcional)

Pet Suppot

Fly 2 Escape

Rotate Weapons

Target List

 

 

PrintScreen:

 

printfe.jpg

 

 

[DOWN]Afford Bot 1.0.rar[/DOWN]

 

[sCAN]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sCAN]

 

 

 

As duvidas so serão tiradas na comunidade, se não sabe ir até ela clique em Duvidas na interface do bot.

 

Nova Versão na Comunidade !!

Compre Tbm a Versão Premium Contato : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afford, desculpe minha precipitação, mas é que eu não parei pra analisar com precisão o scan e vi que o Suspect-AI!69D466CADBD8 é diferente.

Testado e aprovado. Depois de muito tempo um prophet funcional (:

Tudo certinho aqui, nada de errado. Desculpe minha precipitação no primeiro post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaaa eu já tinha desistido de achar um bot descente e sem virus e voce vem e salva minha vida to usando seu bot aqui achei ele otimo muito bom mesmo más a feiticeira só esta pegando um drop por vez isso que fico meio paia mais de resto ta perfeito me salvo cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei... Cara Obrigado ta muito foda :D podem baixar sem medo ele funfa rlx :D só tem 1 probleminha ele não cata todos os drops do mob. Ex um mob dropa 3 itens ele vai lá pega apenas 1 e volta a mobar. Aqui eu dei um jeitinho de melhorar isso, na aba skills eu coloquei a ação de catar itens para ser usado de 1 em 1 segundo ai quando o char passa perto de algum drop q não pegou ele pega :D

 

Vlw mesm o único prophet funcional que encontrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelos comentarios acima, parece realmente estar funfando legal!! antes de fazer o teste , eu so gostaria de saber uma coisa. Ele funfa no Windows XP??

 

@edit:

Bom cara, eu testei akii, e continuo tendo o mesmo problema q tenho com todos os Prophet, eu simplesmente nao consigo add os Mob la na Moblist!! eu aperto pra add, vou no jogo seleciono o mob, aperto f11, mas nao add nada, nao aparece nenhum mob add na caixinha do moblist!!

Se souber de alguma possivel soluçao para isso, eu ficarei muito grato!! vlww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL

 

 

Ta pegandoooooooo

 

maas ele nao ta catando todos os itens do chaum .-.

 

como q arruma?

 

Vai em options depois em life suport, marque a opção auto loot... note que ao lado estará escreito "Key" vc tem que colocar o atalho onde ta seua ação de pegar itens (no meu cado é o f5). e por ultimo marque a opção move to corpse (o char vai ate o drop e pega). Aqui ta funfando sussa assim

 

 

 

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Estou com um pequeno problema, deixo o char mobando mas ele só dá o ataque inicial uma vez depois para, e o pet vai e mata sozinho alguém sabe como resolver ?

 

Ps: as skills estão configuradas corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelos comentarios acima, parece realmente estar funfando legal!! antes de fazer o teste , eu so gostaria de saber uma coisa. Ele funfa no Windows XP??

 

@edit:

Bom cara, eu testei akii, e continuo tendo o mesmo problema q tenho com todos os Prophet, eu simplesmente nao consigo add os Mob la na Moblist!! eu aperto pra add, vou no jogo seleciono o mob, aperto f11, mas nao add nada, nao aparece nenhum mob add na caixinha do moblist!!

Se souber de alguma possivel soluçao para isso, eu ficarei muito grato!! vlww!!

 

qual seu windows ? quantos bits ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afford, aqui ta pegando tranquilo. Só tem 2 coisas chatinhas, o bot está coletando apenas 1 drop por vez e quando você coloca o char pra recuperar mp ele não levanta mais heuehueheuhue'

 

 

Bom, pelos comentarios acima, parece realmente estar funfando legal!! antes de fazer o teste , eu so gostaria de saber uma coisa. Ele funfa no Windows XP??

 

@edit:

Bom cara, eu testei akii, e continuo tendo o mesmo problema q tenho com todos os Prophet, eu simplesmente nao consigo add os Mob la na Moblist!! eu aperto pra add, vou no jogo seleciono o mob, aperto f11, mas nao add nada, nao aparece nenhum mob add na caixinha do moblist!!

Se souber de alguma possivel soluçao para isso, eu ficarei muito grato!! vlww!!

Você está usando Isoladon junto com esse bot? Se estiver, desligue o isoladon. Aqui aconteceu a mesma coisa, porém, quando desativei o isoladon ficou tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afford, aqui ta pegando tranquilo. Só tem 2 coisas chatinhas, o bot está coletando apenas 1 drop por vez e quando você coloca o char pra recuperar mp ele não levanta mais heuehueheuhue'

 

 

 

Você está usando Isoladon junto com esse bot? Se estiver, desligue o isoladon. Aqui aconteceu a mesma coisa, porém, quando desativei o isoladon ficou tranquilo.

 

sobre a questao do bot pegar somente 1 item ele vai pegar o item que tem mais valor. e a questao do MP vou tentar desvobrir esse erro ksopska

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seu windows ? quantos bits ?

 

Windows XP sp3 32 bits!

 

 

Afford, aqui ta pegando tranquilo. Só tem 2 coisas chatinhas, o bot está coletando apenas 1 drop por vez e quando você coloca o char pra recuperar mp ele não levanta mais heuehueheuhue'

 

 

 

Você está usando Isoladon junto com esse bot? Se estiver, desligue o isoladon. Aqui aconteceu a mesma coisa, porém, quando desativei o isoladon ficou tranquilo.

 

Entaooo pepita12 eu tenho 2 PW instalado aki , um com o Isoladon e outro sem, e em nenhum dos dois eu consigo add os mob!! eu tenho q deixar o pw em janela? fullscreen? como? pq qnd eu clico pra "add to moblist" aparece uma escrita no canto superior da tela "Now go back to the game" aii eu vou, e talz clico f11 pra add , mas nao vai!!!

Acredito q esteja havendo alguma coisa q nao reconhece meu PW, pois qnd fala "now go back to the game" , assim q eu clicasse no jogo deveria aparecer uma msg dizendo "q era pra mim aperta f11 e mimimi e q eu podia fazer isso 100x" algo assim , ne?! mas entaoo, qnd eu vou no jogo nao aparece essa frase!! por favor, preciso da ajuda de voces!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows XP sp3 32 bits!

 

 

 

 

Entaooo pepita12 eu tenho 2 PW instalado aki , um com o Isoladon e outro sem, e em nenhum dos dois eu consigo add os mob!! eu tenho q deixar o pw em janela? fullscreen? como? pq qnd eu clico pra "add to moblist" aparece uma escrita no canto superior da tela "Now go back to the game" aii eu vou, e talz clico f11 pra add , mas nao vai!!!

Acredito q esteja havendo alguma coisa q nao reconhece meu PW, pois qnd fala "now go back to the game" , assim q eu clicasse no jogo deveria aparecer uma msg dizendo "q era pra mim aperta f11 e mimimi e q eu podia fazer isso 100x" algo assim , ne?! mas entaoo, qnd eu vou no jogo nao aparece essa frase!! por favor, preciso da ajuda de voces!!

 

mano tente esse PS: fassa o scan

 

[DOWN]Afford Bot 1.0 (segunda opção).rar[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

celesto, não sei se vai funcionar ai, mas tenta fazer essa gambiarra ae:

Faça em modo janela, pois eu nunca testei em modo tela cheia aqui

1° - Abre o pw com o isoladon

2° - Loga no seu char

3° - Abre o Afford Bot

4° - Coloca o nome que aparece na barra do seu pw, no meu caso é Fliperworld PW Isoladon build 3.10.0.1 e da ok

5° - Fecha o Afford Bot

6° - Abra o Afford Bot e veja se irá selecionar o mob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe pq meu anti virus n dexa eu usa ele dis q n tem virus mas quando vo usar ele dis q tem um progama malware que entra no sisten32 e deleta arquivos do funcionamento do pc se alguem tem uma forma de usar segura me fale n estou falando mal do bot....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe pq meu anti virus n dexa eu usa ele dis q n tem virus mas quando vo usar ele dis q tem um progama malware que entra no sisten32 e deleta arquivos do funcionamento do pc se alguem tem uma forma de usar segura me fale n estou falando mal do bot....

 

Cara, esse bot ae não deleta os arquivos de system 32 não. Estou rodando com o antivírus ligado e testei com ele desligado também para ver no que dava. Pode usar de boa que ta sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.