Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Afford Bot Genesis


Afford
 Compartilhar

Posts Recomendados

pepita vo confia em vc caso der errado vo tenq formatar pq adoro esse bot:aplauso:

Pode usar, se prejudicasse o pc eu diria, assim como fiz no tópico do LeroyXxXx Bot Premium 7.8.2011, cujo o bot excluia as dlls do system 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas que encontrei até agora:

- Bot ataca muito rápido não da tempo de coletar o drop no chão. (Como faz para ele pegar todos os itens? No caso ele ta deixando as moedas no chão e pegando só a DS)

- Pet support não funciona, ele não cura, fica toda hora guardando, revivendo e invocando o pet sem parar.

- Lista de items para vender dando erro.

 

Alguém pode dar uma ajuda ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Para aqueles que estão com duvida, este bot Afford é 100% funcional, testei ele pois ja utilizava o prophet a muito tempo e ele é o unico funcional que ja postaram ate hoje, outros bots que ja aviam colocado antes sao tudo keyloger e dai vai

Testei tambem junto do isoladon que tambem é um otimo bot sabendo configurar para q nada de errado e ambos trabalham muito bem

Abri 3 bots para testar na mesmo computador.

O primeiro foi o isoladon após abri 2 Afford acho correto dizer o nome Afford pois prophet é so a base do bot e quem fez funcionar mesmo foi o proprio Afford pelo que é postado aqui

Ambos estao trabalhando normalmente sabendo configurar cada um deles

Lembrando que todas funções do Afford estao funcionando muito bem res on die e todas as demais basta configuralas

Para aqueles que tem duvidas como configurar procure um tutorial de como utilizar o prophet bot que ajuda muito nestas horas

Agradeço a postagem de um bot realmente funcional pois ja estava desistindo de voltar a utilizar o "prophet".

Muito Obrigado.

 

SO. Windows 7 Ultimate 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega Sim e nao tem virus!!!!

Eu nao entendo vocs que ficam com medo de virus deve ser porque vocs nao tem o Avast Free!

Sempre que voc um download que contenha virus ele bloqueia e esse ele nao blogueo!

eu scaniei a pasta e depos testei e pego!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei aqui escaneie e não apareceu vírus nenhum,só falta testar mas tenho que esperar a manutenção do pw termina ... T.T... quando eu terminar de tester digo se funfa ou não...

 

 

 

Caracaaaaaa nem acredito ta funfando 100% peferct! Muitooo obrigado por postar esse bot....*-*

Só tenho uma dúvida...ele tem várias opções a mais que o prophet bot...vc poderia explicar pra que e como funciona essas opções???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu o bot ta ótimo, mas tem seus defeitos. Primeiro ele ta pegando só um drop D=, e tbm o bot quando chega bem perto do drop as vezes ele n pega o drop e pula para outro mob, vei tenta att isso pra uma versão 1.5 não sei meu, mas tenta resolve isso se tu consegui o bot vai fica 100% vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu configurei esse bot certinho, como no vídeo, mas ele não funciona ! meu windows é 7 x64.. eu tentei como administrador

mas mesmo assim o char fica lá paradão, tenho um mercenario lvl 83 ai toda vez o char fica la parado sem fazer nada, aparece o bot com todas infos do meu char

aparece até que ta rodando 100% mas fica paradão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou vim posta dinovo akim me reponde rapido pf quando eu usei ele a primeira veis ele pego os mato e agora le nao pega mato nenhum e outra como configuro alista pro meu bot vende eu quero ir durmi mais nao consegui resolver esse poblema responde ae e outra ele acuso um viros keyloger quando eu peguei o mobi subio a plakinha do meu antiviros

meu antivirus e o Microsoft security Essentials original responde arapido ae plis to deis das 4 da manha ate as 10 da manha *-* tentatndo resolver esse poblemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.