Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Afford Bot Genesis


Afford
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano podia passar um trade hack ae pa nois né

ou um hack de dupe

Isso nao serve pra min,jogo em private,pego 15x em 30 min

me add msn se possivel

[email protected]

 

mano isso nunca vai exixtir se vc ver em algum topico pode ter certeza que é virus

 

Bot so ataca uma vez e volta como ajeito isso

vou ver se o pw atualizou é que nao jogo mais pw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sei la cara, eu acho que não vou usar n '-'

Emsisoft 5.1.0.11 2011.09.23 Trojan.Win32.Spy.KeyLogger.NMB!A2

 

ja viu os antivirus que detecta ? esses antivirus detecta ate a propria cueca de virus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja viu os antivirus que detecta ? esses antivirus detecta ate a propria cueca de virus...

 

Cara eu fico com o pé atras, pq varios amigos meus falaram que tiveram suas contas hackiadas pq foram usar um bot que baixaram na webcheats.

Não sei se foi o seu. pf poderia dar uma verificada nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, antes de mais nada agradeço ao post com o bot.

Mas então, eu ja usei o prophet e o corria o seguinte, minha wf ficava invocando e guardando o pet sem parar... o mesmo acontece com esta versão... outra coisa é o fly to escape, minha wf fica pegando voo e descendo do voo sem parar tambem Oo

E uma duvida, esse bot faz aquela parada de quando morre, voce renasce e vai voando pra area onde está os mobs?

 

Olha, eu segui todas as instruções mas está com esses bugs ai =/ Se você puder me ajudar eu agradeço muito!

Obrigada desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano baixei ontem mas deu tempo de testar Hoje funcionou muito bem parabéns só tem alguns erros no pet depois que voce bota o atalho ele fica invocando e tirando o pet ou acontece a mesma coisa com o res.

Tirando isso ta PERFEITO! Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a versão 1.5 deste programa. Ela funciona perfeitamente mas com alguns pequenos problemas: o primeiro é que o char não senta para recuperar, ás vezes senta quando não é pra sentar e quando enche todo HP e MP ele continua sentado e não volta para matar. No status fica "Moveing to Corpse" mas eu nem deixei marcada a opção move to corpse. Fora isso funciona tudo legal.

 

Baixei para testar a nova versão 1.5.2 e não sei o que ocorre de errado por aqui: No status do bot fica apenas "Finding Target"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.