xxtraiz 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · vlw msm man vc er o kra :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapaleo 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Otimo topico! Hack funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sovkhan 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Problemas: - Ao configurar o bot, colocar os mobs na lista e dar play o personagem fica parado. O bot fica apenas com o status "finding target" - Ao invés de procurar os mobs para matar o personagem fica andando sem parar para um ponto qualquer do mapa. Em battle history fica "moving back to home" Dúvidas - Set rail funciona ? Apothocary rail funciona ? Get Herbs e Get Resources funcionam ? Grato a quem me ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Problemas: - Ao configurar o bot, colocar os mobs na lista e dar play o personagem fica parado. O bot fica apenas com o status "finding target" - Ao invés de procurar os mobs para matar o personagem fica andando sem parar para um ponto qualquer do mapa. Em battle history fica "moving back to home" Dúvidas - Set rail funciona ? Apothocary rail funciona ? Get Herbs e Get Resources funcionam ? Grato a quem me ajudar. mano nem tenta usar em um 64 que o bot nao vai achar o target migra por 32 bem melhor e da pra rodar bem mais pw nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · versão atualizada la na comunidade a 1.5.2! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipee349 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · parabens mais ñ cata os drop socinho só quando está perto pq? em como fazer ela catar socinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboycruel 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · vlw bot funfando aqui perfeitamente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · parabens mais ñ cata os drop socinho só quando está perto pq? em como fazer ela catar socinho? baixe o da comunidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Existe alguma manera do bot upa sozinho rapido ? Tipo cria varias feit pra upar e dpz coloca bot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Existe alguma manera do bot upa sozinho rapido ? Tipo cria varias feit pra upar e dpz coloca bot. é so vc entrar em varias feits e colocar em lugar diferentes... gogo galera entra na cmm pra ajudas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orion000 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Funciona move to corpose e ress on die? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunortd 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · para que servem os bots ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · para que servem os bots ? mata mob pegas os itens etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toohs. 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · parabens pelo post:scan atc... N tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_Freitas 4 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · cara eu to com o mesmo problema dos outros quando eu vou ativar (ja add todos os mob e ja confirmei) quando eu dou start a feit demora meia hora pra começar a atacar e quando começa demora a mandar skill e dps demora muito e n mata mais e se o pet ta morrendo ela nao cura ... sim configurei tudo corretamente.' pode me ajudar por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perlocus 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · Mano ta de parabens pois eu j´´a tva desistindo, muito bom mesmo... Muito Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suellziinho 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · E bom e funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouYang 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · ake em casa ta dando uns erro pque meu char ele buga quando eu vou attack o bixo ele fica travado, meu pet buga quando acontece isso e morro me ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpcardoso 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · ae 6 sabem o nome do hack que faiz as msm coisa q esse mais ele vende os itens q cai no chao? c souber posta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LockOut 4 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · -Conteúdo funcional. *Como faço para ativar a coleta de ervas ? Só marcar na opção não adianta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique123@ 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Ate que fim achei um Bot q funcione Vlw Ai Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidaloka3000 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Baixei aqui conteudo funcional parabéns!! Aqueles que estão com problema no auto loot, tentem uma segunda opção faça o seguinte: na aba de skills coloquem o pegador de drop do f2 (OPCIONAL) veja se pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orth2000 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · porra manu aqui sempre fala q tem outro bot aberto mais nao tem nada pow.. ja reiniciei pc 2 vezez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikeoff23 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Cara ta funfando mais como que usa pow?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_nogueira 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Ele pede uma senha aqui ,qual a senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados