MarcellusBR 3 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 se eu quizer tirar o que eu faco.. tem que reinstala o combat arms?? nao tenho instalador teria que baixa denovo'? Se vc só quiser q a DLL nao seja injetada, basta ir até a pasta do HShield e tirar a DLL do X1nject... Daí ele nao vai abrir o hack... Agora se vc quiser q saí até o q tah escrito no launcher, daí tem q reinstalar mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkiPí 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Muito Bom Hein Cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 se eu quizer tirar o que eu faco.. tem que reinstala o combat arms?? nao tenho instalador teria que baixa denovo'? Baixe uma nova pasta hshield que assim vai remover o bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Baixe uma nova pasta hshield que assim vai remover o bypass É... Mas o launcher não... Daí vai ficar com o launcher alterado... Acho melhor baixar o instalador e deixa-lo guardado mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurimatarei 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 cara mt bom funfo tudo certinho vc e D+!!!!!!!!!11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luli67 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Aii o meu é windows xp e eu ja verifiquei a injetor e tals mais ainda nao aparece o menu do hack no C.A. tem como ajudar???? Sim eu ja coloquei o direct X o que vc passou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toni cascao 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 MANOOO HELP . qndo eu abro o Xinject apareçe uma mensagen de ERRO , dizendo [ WINDOWS NÃO PODE ACESSAR O DISPOSITIVO , CAMINHO OU ARQUIVO ESPECIFICADO . TALVEZ VOCÊ NÃO TENHO PERMISSÕES ADEQUADAS PARA ACESSAR O ITEN ] OOQ EU FAÇOO ?? ME AJUDEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorMaiZim 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 o BR tbem funciono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xyzorro 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 vlw marcelo me ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpeeternamente 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 obrigado muleke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KirO_DF 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 mano aqui em casa da o seguinte erro quando ta instalando aparece ums treco la que diz que o arquivo e somente de leitura ai aparece anular repetir e ignorar repetir nao funfa e se ignorar nao finciona :/ como faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teglingui 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 me ajuda com esii haker msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mke_LosT 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 exelente cara, mais uma vez inovando em seus hacks. só tenho uma dúvida, esse remote kill, "te kika da sala?" [/size][/font][/center] vai toma no cu seus hacker toma vergonha e aprende jogar seus filho da pulta tomara que toma ban tudo seu viado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multidrezinha 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 >Exelenti cara vc so faz hack bom<:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini Viti 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 mano o meu unico problema é que eu tenho que ficar enstalando ele quase todo dia pa funciona mais vlw abraços Vini qual seu problema zeuz hades o hack é para mais equipe armada o resto nois joga certo sem hack vc pode me fala uma coisa quais são as missoes de agosto fase 1,2,3 e 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomashp 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 muito bom topico adorei hack funcional aprovado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riomabr 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Não consigo usar, quando eu abro o CA nao aparece o menu do hack, sim ja olhei o inject está selecionado, nao uso anti virus, e ja executei com administrador e nada de abrir o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratinhak2 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 nussa um negocio simples assim vcs nao conseguem instalar omg que burrice ve o video aula do cara e vai fazendo aos passos de vagar por etapa ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riomabr 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 aew man sem ofença ai de boa, e sim eu vi o video fiz tudo como ele mandou, baxei instalei, escolhi a dll que eu queria usar q é a 6 e entrei no game mas nao aparece @edit é tanto que quando eu abro o update do CA para entrar no jogo, ele nao aparece aquela frase do bypass que fica do lado onde clica pra entrar no jogo... ja mudei ate a compatibilidade e nada alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 aew man sem ofença ai de boa, e sim eu vi o video fiz tudo como ele mandou, baxei instalei, escolhi a dll que eu queria usar q é a 6 e entrei no game mas nao aparece @edit é tanto que quando eu abro o update do CA para entrar no jogo, ele nao aparece aquela frase do bypass que fica do lado onde clica pra entrar no jogo... ja mudei ate a compatibilidade e nada alguem pode me ajudar? Bem simples... Seu CA não está instalado na pasta padrão... mano aqui em casa da o seguinte erro quando ta instalando aparece ums treco la que diz que o arquivo e somente de leitura ai aparece anular repetir e ignorar repetir nao funfa e se ignorar nao finciona :/ como faz ? Vejo a vídeo cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedepsytrance 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 como ussa os hack eu n sei ativar vc n encino para novatos como eu sou novo de ussar hack de ca n sei ativar + pego tudinho iqual o seu ae so que como ativo os cheats dentro do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szGueTTa 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Ótimo tópico como sempre funcional o mesmo queu uso aqui recomendo continue assim abs^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 como ussa os hack eu n sei ativar vc n encino para novatos como eu sou novo de ussar hack de ca n sei ativar + pego tudinho iqual o seu ae so que como ativo os cheats dentro do jogo Utilize as SETAS do teclado... ↑↓→← ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sakon~ 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Tá de parabéns MarcellusBR cada vez trazendo algo novo, vc é mt bom msm, gosto muito dos seus hacker's sempre funcionais e bem explicado, continua assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Tá de parabéns MarcellusBR cada vez trazendo algo novo, vc é mt bom msm, gosto muito dos seus hacker's sempre funcionais e bem explicado, continua assim. Agradeço o elogio... Mas por favor, não quero ganhar créditos por algo que não fiz... Meus créditos vão para o ByPass... Ou seja, o programa que faz o hack funcionar e ser injetado automaticamente. Mas os creditos do hack vão para o NOOB, pois foi ele quem fez o hack, e não eu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados