Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

ta aparecendo "unidade de disco ou compartilhamento de rede UNC.que vc selecionou nao existe ou nao esta disponivel.Porfavor selesione outro lugar"

 

 

O QUE EU FAÇO....INTALEI E DEPOIS QUE EU CONCLUO APARECE ISSO

 

O idiota.....débil mental para de dar span aqui no trópico o anti virus detecta virus mesmo....mas nao é, todo mundo que nao é noob ou um comppleto retardado mental aqui no webcheats sabe disso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BackDoor.Poison.8361TEM BACKDOOR AI CARAMBA VCS N SABEM O RISCO Q ESSE VÍRUS TRAZ? ELE DEIXA A PORTA DO SEU PC ABERTA PARA ROUBAR DADOS E FUGIR NÃO BAIXEM.(mais ja q muita gente baixou ai e se ferraram sem perceber to ajudando os q n baixaram)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta funfando mto beim.. mais uma OBS: Pra quem baixa o instalador

Ele vai usa o caminho padraO que seria o C:\Level Up! Games\Combat Arms

Se voce instalo seu Jogo em local diferente.. Va ate esse endereçO [C:\Level Up! Games\Combat Arms] copie tudo e jogo na pasta do seu CA

eh uma observacao tanto quanto idiota mais as vzs ajuda alguem

 

Vlws E abraçOs ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei segui o video tudo certinho mais quando em clico pra abrir o TKO-VIP-2011... o meu Windows 7 fala: O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha permissão adequada para acessar o item.

ME AJUDAAAA Q Q EU FAÇO???????????????

 

ja coloquei em executar como adm,fechei anti-virus e anti-spawere e não vai, eu vo joga abre o site do TKD e o C.A mais não aparece a telinha dos hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei segui o video tudo certinho mais quando em clico pra abrir o TKO-VIP-2011... o meu Windows 7 fala: O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha permissão adequada para acessar o item.

ME AJUDAAAA Q Q EU FAÇO???????????????

 

ja coloquei em executar como adm,fechei anti-virus e anti-spawere e não vai, eu vo joga abre o site do TKD e o C.A mais não aparece a telinha dos hacks

 

Reenstala com o antivirus desligado , faz tudo do tutorial , caso não aparecer aperta " INSERT " na hora do login

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.