Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

.Cara Eu Uso Seu Hacker Desde..

.Que Você Postou Ele No Fim De Julho...

.Muito Bom Lhe Agradeço Foi Muito Util...

.Mas Essas Novas Versões Nao Funfan Mais No Meu PC...

.O Que Faço Sera Por Causa Do AVG...

.Se Aguem Souber Desativar O AVG 2009 Me ajuda Muito...

.Abrassso...

 

 

AHH!! E O ERRO E ESSE AKI :

 

imagem2rh.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

yondaimenaruto4.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandei montar o meu pc e o técnico coloco dois anti-vírus o da Microsoft e o Avira agora o Hack não funciona o jogo abre mais sem ele acontece que a DLL foi detida pelos dois anti-vírus com cavalo de tróia:pensativo:. Então os anti-vírus entraram em conflito e então eu não pude desativa-los:preocupado. Eu tive que reinsta-la o Combat Amrs:. O que eu faço para isso não ocorrer denovo???:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw manow to baxando vo seguir ai as instruções do video vlw mesmo eu sempre usava um hack noob la o black chpper q tem o multi tele kill tranca tudo e não funfa funafa só as vezes uma pergunta é´só bixar isso ai ou dai eu vo tenque baixar o black chipper 6 ou 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q tenque baixar o black chipper 5 ou 6 pra pega a dll deles.Eun tenque bai xa a opção 1 e 2???

 

baxei mais da erro qundo eo vou executar eu escluo hackshiel não da igual eu fico botando em repetir e não da o q eu fasso

 

dis ocorreu um erro ao renomear um arquivo no diretorio de destino o q q eu fasso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANOLO!

clico pra iniciar o jogo,carrega tudo e tals,mas quando vai aparecer a tela de login aparece:

" arquivo cliente conrronpido "

oq eu faço? .-.

 

Reinstale o CA e depois o ByPass...

 

Faça isso com o Anti-Virus desativado...

 

POw n to achando o download do hack

 

NOOB! Tem uma baixa fonte escrita DOWNLOAD!

 

acho q tenque baixar o black chipper 5 ou 6 pra pega a dll deles.Eun tenque bai xa a opção 1 e 2???

 

baxei mais da erro qundo eo vou executar eu escluo hackshiel não da igual eu fico botando em repetir e não da o q eu fasso

 

dis ocorreu um erro ao renomear um arquivo no diretorio de destino o q q eu fasso??

 

Exclua tbm os arquivos "Combat Arms.exe" e "NexonGuard.aes" que estão na pasta Combat Arms... E exclua tbm a pasta HShield, é claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde pego esse x1inject e ele nao fala como colocar a dll e nao passou o dl do injetor e nem onde baixar a dll

 

Idiotaaa!!!!! Leia o tópico NOOB!!!!

 

Cade o download da Dll??[/size][/center][/font]

 

Outro... ¬¬

 

Meu Deus! Feriado enche do NOOB no Web Cheats! Tah loko!

 

Leia o tópico NOOB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu consegui instalar o bypass td certinho mais n aparece o menu no meu jogo e quando eu vo na pasta e click no injector da pasta ele diz que tem virus

Como eu desabilito meu antivirus e se eu desabilitar vai funcionar sem ter dano no meu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.