Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

não baixem ele tem um arquivo q invade sua conta de banco msn combat gc td eu fui pego nesse ai tiraram td q eu tinha na minha conta permanente tira valkyre, mochila profissional, boné profissional e faca profissional

 

Não tem nada disso, você deve ter sido hackeado de outra maneira, porque esse hack está totalmente funcional.

Abrsz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puro licherrrrr

todos sabem que quem crio o unlock foi o allzack.

isso é uma copia muit lixo.

 

Idiota...

 

Acredite no q quiser...

 

E fique com o lixo do Allzack...

 

Mas não venha falar besteira aqui NOOB!

 

O Allzack só sabe copiar dos outros...

 

não baixem ele tem um arquivo q invade sua conta de banco msn combat gc td eu fui pego nesse ai tiraram td q eu tinha na minha conta permanente tira valkyre, mochila profissional, boné profissional e faca profissional

 

Tenha-me dó seu NOOB!

 

Se não entende de hack, então cale a boca!

 

Se vc foi vítima de keylogger, foi por outro motivo! Não venha FLOODAR aqui seu NOOB!

 

Começo a achar q tem gente criando conta só pra vir fazer FLOOD nos tópicos bons da WC....

 

O meu da DC depois de carrega e ir pro login ai da um negocio la de arquivo corrompido, fora isso otimo topico, tem como me ajudar nesse problema?

 

Desative seu Anti-virus, depois reinstale o CA, jogue uma partida sem hack, instale o ByPass, e jogue... Creio q não dará esse erro...

 

Mas tem q fazer tudo com o anti-virus desativado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você vem falar que o allzack so sabe copiar coisas dos outro ?

postpunido.png

 

Mano se nem deve saber linguagem c++ pra faze uma merda dessa, e vem fala que o cara e licher.

Vei tu é um lixo qq.

dane voce

 

 

INFORMO POR MEIO DESSE, QUE O VERDADEIRO CRIADOR DO UNLOCK, É O ALLZACK.

O RESTO E SO COPIA BARATA QUE GANHA OS CREDITOS DELE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você vem falar que o allzack so sabe copiar coisas dos outro ?

Mano se nem deve saber linguagem c++ pra faze uma merda dessa, e vem fala que o cara e licher.

Vei tu é um lixo qq.

dane voce

 

 

INFORMO POR MEIO DESSE, QUE O VERDADEIRO CRIADOR DO UNLOCK, É O ALLZACK.

O RESTO E SO COPIA BARATA QUE GANHA OS CREDITOS DELE.

 

Acredite no que quiser, otário!

 

Vc não entende merda nenhuma e vem defender o Allzack?

 

Não quero nem discutir com NOOB!

 

Quem é inteligente sabe muito bem quem criou o Unloock e similares... Não preciso provar pra NOOB's idiotas como vc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão foi você que crio ?

 

blz foda !

 

Aceito o agradecimento... Mesmo q com ironia...

 

Pois REALMENTE, foi eu e a Equipe do TKO VIP 2011 q criamos os primeiros Unloocks... Isso foi no tempo em q o Blog vendia contas VIP...

 

Uns 2 meses antes do Allzack criar o Unloock dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ja intalei e desinstalei umas 7-9 vezes e instalando outros unllocks, sempre da DC na tela de login...

 

alguem tem alguma solução?

se estou postando algo já respondido, desculpe :/

 

Obrigado.

 

Tens Anti-Virus?

 

Se tiver, Desative-o... Reinstale o CA, jogue uma partida sem hack... Depois instale o ByPass, e abra o CA pra ver se funciona...

 

Mas faça tudo isso com o Anti-Virus desativado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara to com o mesmo do cara ai do post 38 eu executei o injetor como administrador so q continua dando q nao tenho permissão e tals e ai nao consigo injetar a dll vc poderia me ajudar? meu win é win 7 ultimate 32bits me ajuda ai urgenteeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! vlwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara to com o mesmo do cara ai do post 38 eu executei o injetor como administrador so q continua dando q nao tenho permissão e tals e ai nao consigo injetar a dll vc poderia me ajudar? meu win é win 7 ultimate 32bits me ajuda ai urgenteeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! vlwwwww

 

Veja se seu usuário do Windows tem privilégios de Administrador e veja tbm se seu Anti-Virus não está bloqueando o acesso ao arquivo...

 

Alguem me ajuda pf?

 

Quando eu tento exucuta o injetor ou por a dll fala que eu n tenho permição para acessar!! Eu já tentei executar como adm, de td!!

 

Mesma explicação que dei para o yanneves ali em cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.