Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Ja desinstalei joguei a partida e instalei o bypass, depois verifiquei se tava com a dll,dai na hora do loguin eu apertei insert,f12,home junto separado e nao adiantou,dai instalei o atualizador de direct x, mas nao aparece.

Por favor me ajuda por tudo que sabes tenho windows 7 ultimeit,o pc veio com vista start e o meu atual sevem nao é original mas esta validado

sou usuario experiente.

 

ja desativei antiviros, e esta com compatibilidade

 

Mas vc ja atualizou o DirectX?

 

Atirar pela parede nao funfa toda hora? Porque em modo normal de eliminação as vezes vai as vezes nao :/ E em Equipe Armada nem um pouco, e no 5.1 dava, pqe nesse nao da? >.<

 

Olha não sei, mas no Equipe Armada basta ativar o REMOTE KILL e fingir q está em uma porta matando os zumbis no Cabin Fever ou acompanhar os outros no Desert *******... Vai atirando q vai matando e ninguém percebe q tu ta de hack... Palavra de quem faz...

 

cara bota o link pro download

 

NOOB... Só olhar direito q vc acha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAA AJUDA AQUI PF O MEU DA UM ERRO ASSIM "O WINDOWS NÃO PODE ACESSAR O DISPOSITIVO, COMINHO OU ARQUIVO ESPECIFICADO. TALVEZ VOCÊ NÃO TENHA PERMISSÕES ADEQUADAS PARA ACESSAR O ITEM." EU USO O WINDOWS XP:indiferente:

 

Para dar esse erro no Windows XP, é provavel q seu Anti-Virus está excluindo os arquivos do ByPass.

 

Reinstale o Combat Arms, jogue uma partida sem hack, depois instale novamente o ByPass. E abra o CA pra ver se funciona. Faça tudo isso com o Anti-Virus desativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu CA fica na pasta D: \ Arquivos de Programas \ Jogos \ Combat Arms. E no TKO naum da pra muda o destino da pasta, será q eu posso instala normal e copia os arquivos pra pasta do C.A?

 

Infelizmente não...

 

Pois não é somente a instalação que está configurada para a unidade C, mas o funcionamento tbm.

 

Se vc copiar os arquivos, e depois for abrir o CA, ele dará erro dizendo q os arquivos não foram encontrados.

 

O jeito é vc tentar alterar a unidade D para C...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaa vai si fude mano que porra e essa do rack mno eu baixei no pc de uma lan hause essa merda depois de um tempo o combat arms algums programas do ca br foi excluidos e depois quando desistalo e antes os programas do pc foi ficando comrrompido ate no servidor o ant virus nen abriu porcause desse virus bakdoor ee o depp frezzewr nem uma vez funcionou. que merda essa mano tuh coloca o rack para os mlk NUBB joga de rack para se diverti um pouco ai fudendo os pc do mlk so para ke.. en troco do nada merda pow,,pow mano faz o negosio direito pow vc quer reconhecimento no web cheats ou em qualqueer site pow nao faz issu com os mlk n merda.. e ainda coloca cavalo de troia pow meu ai vc quer fuder com os NUBB neh merda,,, a mano se eu fosse ADM

 

eu dava bloq mais como eu n sou nao posso fazer nada

postpunido.png

 

 

essa e a minh opniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaa vai si fude mano que porra e essa do rack mno eu baixei no pc de uma lan hause essa merda depois de um tempo o combat arms algums programas do ca br foi excluidos e depois quando desistalo e antes os programas do pc foi ficando comrrompido ate no servidor o ant virus nen abriu porcause desse virus bakdoor ee o depp frezzewr nem uma vez funcionou. que merda essa mano tuh coloca o rack para os mlk NUBB joga de rack para se diverti um pouco ai fudendo os pc do mlk so para ke.. en troco do nada merda pow,,pow mano faz o negosio direito pow vc quer reconhecimento no web cheats ou em qualqueer site pow nao faz issu com os mlk n merda.. e ainda coloca cavalo de troia pow meu ai vc quer fuder com os NUBB neh merda,,, a mano se eu fosse ADM

 

eu dava bloq mais como eu n sou nao posso fazer nada

 

essa e a minh opniao

 

Vc disse se vc fosse ADM... kkkkkkkk!!!! Bom, um NOOB como vc nunca vai chegar nem perto de ser um Administrador!

 

Vem me xingar aqui sabendo q não entende nada de hack???

 

Nada a ver o q vc disse... O ByPass não tem vírus nenhum... Se seu PC tah bixado não é por causa do BYPASS, é pq vc é NOOB e não sabe o q faz! Vc acha q se fosse vírus, o hack teria seus 40.000 downloads???? Vc acha q eu teria quase 800 agradecimentos??? Vê se acorda e vai aprender a usar hack antes de vir falar besteira aqui no tópico NOOB!

 

Tenha-me dó!

 

Vá falar besteira em outro lugar!

 

galera, fiz um tutorial explicando como usar o black cipher em conjunto com o auto click, vejam ai: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1099807-p-l-e-e-v-d.html#post4592034

 

Parabéns cara... Realmente muito bom seu tópico!

 

Ajuda bastante o pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico estresado nubado kkkk rack so foi feito para atormenta as ideias do mlk que sabe joga"QUE NAO E VC SEU NUB" kkkk mlk vai aprende a cagar no vaso seu lixento' e ate na instalaçao ta dizendo acordo com a level up e uso com moderaçao' que issu mano level up comcordando com rack kkkkkkkkkkk tem a mi do como um nub disse antes kkkkkkkk mlk sai dae ooo

"

 

e vc disse que tem mais de 40000 donwload,,kkkkk e pq os mlk nao sabe oq e backdorr mano e os mlk nen quer saber de pesquiser para sabe oq e mano.,, e alem do mais quandu baixei essa porra de rack que nao serve pra nada veio trojan win32 inject eu acho e cavalo de troia no download kkkkkkkkk sai ddae seu lixento nubizin caga na bia seu merda

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico estresado nubado kkkk rack so foi feito para atormenta as ideias do mlk que sabe joga"QUE NAO E VC SEU NUB" kkkk mlk vai aprende a cagar no vaso seu lixento' e ate na instalaçao ta dizendo acordo com a level up e uso com moderaçao' que issu mano level up comcordando com rack kkkkkkkkkkk tem a mi do como um nub disse antes kkkkkkkk mlk sai dae ooo

"

 

e vc disse que tem mais de 40000 donwload,,kkkkk e pq os mlk nao sabe oq e backdorr mano e os mlk nen quer saber de pesquiser para sabe oq e mano.,, e alem do mais quandu baixei essa porra de rack que nao serve pra nada veio trojan win32 inject eu acho e cavalo de troia no download kkkkkkkkk sai ddae seu lixento nubizin caga na bia seu merda

 

Diga o q quiser cara... Não sou eu quem vai levar BAN do WC... Não sou eu o NOOB q não sabe o q fala...

 

To nem aí com o q vc pensa eu deixa de pensar...

 

Só sei q vc é um NOOB q não entende nada de hack e vem falar besteira em meu tópico!

 

Vê se cresce criança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.