Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

demora 20 minutos pra baixar

:mad:

 

Cara... Sua net é lenta, heim?

 

Aqui baixa em menos de 2 minutos...

 

da erro quando vo insala boto reptir 2o vezes naum da iguel esclo a pasta hack shild e nuam da o q eu fasso 5 vez q to perguntado

 

Olhe o Soluções de Erro! Ta lá, é o primeiro erro que eu informo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Sua net é lenta, heim?

 

Aqui baixa em menos de 2 minutos...

 

 

 

Olhe o Soluções de Erro! Ta lá, é o primeiro erro que eu informo!

 

MarcellusBR meu querido, faz um grande favor a todos que jogam?

 

Dia 15/09 - Amanha, vai ter atualização de Cliente e os hacks vao parar de funcionar, Peço a você e todos que fazem bypass para manterem este bypass entre vocês da equipe ou fazerem ele ser VIP/Pago para restringir o acesso dele e tambem para a AllzackLixo não copiar mais seus bypass, deixe o CABR sem bypass por pelo menos dois meses e depois faça o que achar melhor.

 

Por favor atenda este pedido que absolutamente é de milhões de jogadores do combat arms.

 

[DOWN]MEU HACK FUNFANDO HOJI[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou mais deuserto o menu apareceu como faso pra aivar os trem ta tudo off

 

ou como faso pra ativar os trem do menu fica tudo off

?

 

Utilize as setas do teclado para mecher no MENU do hack.

 

ATENÇÃO:

Como amanhã, Quinta-Feira, dia 15/09, haverá atualização do cliente do Combat Arms, é bem provável que o TKO VIP 2011 ByPass seja PATCHED! A Equipe do TKO VIP 2011 está aguardando a atualização para criarmos uma nova versão.

AGUARDEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize as setas do teclado para mecher no MENU do hack.

 

ATENÇÃO:

Como amanhã, Quinta-Feira, dia 15/09, haverá atualização do cliente do Combat Arms, é bem provável que o TKO VIP 2011 ByPass seja PATCHED! A Equipe do TKO VIP 2011 está aguardando a atualização para criarmos uma nova versão.

AGUARDEM!

 

MarcellusBR meu querido, faz um grande favor a todos que jogam?

 

Dia 15/09 - Amanha, vai ter atualização de Cliente e os hacks vao parar de funcionar, Peço a você e todos que fazem bypass para manterem este bypass entre vocês da equipe ou fazerem ele ser VIP/Pago para restringir o acesso dele e tambem para a AllzackLixo não copiar mais seus bypass, deixe o CABR sem bypass por pelo menos dois meses e depois faça o que achar melhor.

 

Por favor atenda este pedido que absolutamente é de milhões de jogadores do combat arms.

 

[DOWN]MEU HACK FUNFANDO HOJI[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses noobs q abusam dos hack com tele-kill... faça um bypass pago... assim o CA BR para com essas crianças q abusam do tele-kill

 

vlw

 

num usei o bypass mas parece ser confiavel... eu jogo apenas com chams nada mais

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses noobs q abusam dos hack com tele-kill... faça um bypass pago... assim o CA BR para com essas crianças q abusam do tele-kill

 

vlw

 

num usei o bypass mas parece ser confiavel... eu jogo apenas com chams nada mais

 

Meu objetivo não é o lucro...

 

Não tenho o pq fazer ByPass VIP...

 

Tbm deve-se levar em conta q ninguém vai comprar...

 

He he...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo não é o lucro...

 

Não tenho o pq fazer ByPass VIP...

 

Tbm deve-se levar em conta q ninguém vai comprar...

 

He he...

 

Qual sua intenção em liberar um "bypass" para um jogo que foi trazido para o brasil depois de anos de pedidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua intenção em liberar um "bypass" para um jogo que foi trazido para o brasil depois de anos de pedidos?

 

COM HACK É MAIS GOSTOSO...

 

É o Logo do ByPass no Launcher...

 

Sem contar o seguinte, enqnto o jogo tiver segurança fraca... Vai haver programas ilegais (hacks) para ele...

 

O dia q eles realmente respeitarem os usuários e colocarem um sistema realmente bom, não haverá...

 

Ou seja, reclame com a Level Up e não comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COM HACK É MAIS GOSTOSO...

 

É o Logo do ByPass no Launcher...

 

Sem contar o seguinte, enqnto o jogo tiver segurança fraca... Vai haver programas ilegais (hacks) para ele...

 

O dia q eles realmente respeitarem os usuários e colocarem um sistema realmente bom, não haverá...

 

Ou seja, reclame com a Level Up e não comigo!

 

MarcellusBR sabe o que é realmente legal de usar hack? quando é só vc e mais alguns e não 99% dos jogadores, vc na realidade está liberando um hack vip de graça e fazendo o jogo virar o que é hoje.

 

Se um dia vc quiser jogar e ser respeitado pela levelup começe respeitando a si proprio, porque quem libera bypass não está nem ai para o jogo porque quase não joga.

 

Não estou reclamando, estou querendo entender sua motivação em colocar mais hacks no jogo, percebo que enquanto a equipe tko vip 2011 não enjoar os bypass vão continuar e por mais que eu espera-se jogar um dia no CABR e me divertir percebo que este dia nunca vai chegar.

 

Será que se mudar o anti-hack os jogadores que usam hack irão parar de usar?

 

Ela não vai poder mudar de anti-hack nunca, por isso não espere que ela faça algo que ela não tem permissão de fazer, ela tem contrato com a nexon koreana.

 

A levelup mesmo eu achando ela uma m$rda nunca iria liberar um bypass porque ela não pode lutar contra ele, porque o bypass não é dela e sim de outro jogo, ela só pode detectar os hacks que são do seu hackshield, por isso mesmo que ela queira respeitar seus usuarios ela não o consegue porque existem estes bypass que não é do controle dela.

 

Ela está fazendo esta atualização do Dia 15 em respeito a seus usuarios, mas resta aos usuarios manterem o jogo divertido e sem hacks/bypass.

 

Quando não existia bypass o jogo era mais legal, vc entrava nas salas e encontrava poucos hacks, hoje você entra e encontra uma guerra de telekill, qual a graça em vc nao sair do lugar e ser morto e ficar matando os outros a grandes distancias, o jogo tem uma dinamica muito envolvente que não é aproveitada por quem fica matando de telekill.

 

A Falsa Fama traz um sentimento gostoso, mas ele não é proveitoso quando se quer divertir em um jogo que amamos.

 

Mas deixa para lá, sei que é perda de tempo falar tudo isso porque quando se está com raiva não há solução e o jogo não tem salvação contra estes bypass gratuitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.