Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

bem, eu estou tomando dc, e depois acontece um erro na engine.exe, sabe me dizer o que tá acontecendo?

 

Faça as Soluções de Erro que há no tópico...

 

O Erro do Engine.exe é comum, como eu disse no vídeo, não se preocupe q não faz mal...

 

MarcellusBR tenho uma pergunta vc pode responder???o meu combat arms quando abro ele nao aparece aquelas letras q vc mostru no video......

ja baixei o combat arms umas 7-8 veses e o seu otimo hacker uams 10 veses porfavor me ajuda

 

Verificou se vc ta instalando na pasta padrão?

 

C:\Level Up! Games\Combat Arms

 

Pq se tiver uma letra diferente que seja, não da certo...

 

Cara , meus amigos , tao estalando esse hack , e issu tha acabando com o pc deles , eu que nao uso hack pois tenho capacidade de joga como homem e nao como verme .

Joga sem hack , porem eles tao tendo de formata o pc porisso , eles vão te prossesar . Pode rir , se for menor de idadea democracia exige que seus país compareçam a juri nacional do menor , pois você está fazendo um crime .

O processo vai rolar fique esperto .

Bem a wc pode me banir posso fazer outra conta ou etc e tm processo eles , so pra falar .

Curso o 3º ano de advogacia . E issu é um desrespeito contra nossa democracia

 

e vcs que utilizam esses hacks pensem seus filhos vao ser vermes qui nen vcs ^^

 

 

e nome desser chars publicados no youtubeusando hacker vai ser banidos notica da level up !!! Inclusive essa conta noob_da_lam acabou de ser banida visitem o site e fiquem ocm medo ^^

 

Vc cursa o 3º de ADVOGACIA??? kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

 

1º - Não existe Faculdade de Advogacia, e sim de Direito!

2º - Se vc cursa direito, eu sou a presidente Dilma!

 

Vai aprender a escrever para depois vir falar algo aqui...

 

kkkkkkkkkkkkk!!!! Nessa eu ri muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Hack.

 

No Meu deu o Seguinte Error: Faltava uma DLL. Baixei a DLL Correta e Coloquei na Pasta Correta.

Mudou o Error Para Este: Erro: Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff] Foi Simples Corrigi-lo.

Fui na Pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield (depois de instalar o hack) e Exclui TKO-VIP-2011-ByPass-X1nject.exe & TKO-VIP-2011-ByPass-X1nject.ini E Reinstalei o HACK.

Fui na Pasta TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 - DLL's Copiei o Conteúdo da Mesma e Colei-os na Pasta Anterior(C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield).

Depois o Erro FOI: Não Aparecia o HACK no C.A. Foi Facil de Mais kkk'. Apenas Fexei e Abri o C.A.

 

Obs: Amigo Era BOM Você Colocar nas Soluções Pois Nenhuma de Suas Soluções Resolveu o Meu Problema.

 

Obs²: Fiz Tudo com Anti-Vírus Desativado.

 

- Otimo HACK

- Thank's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.