Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Vocês prestão atenção no site oficial do jogo???

 

Creio q não...

 

No momento o CA está em ATUALIZAÇÃO...

 

É bem provável que o ByPass seja PATCHED... Ou não...

 

A Equipe do TKO VIP 2011 está aguardo o CA voltar para vermos...

 

AGUARDEM![/size][/font][/center]

 

Desculpe, mas não entendi direito, vc é da equipe do TKO VIP que tem o blog e tals?

 

@EDIT: olhando outras respostas suas, agora percebi q vc é mesmo da equipe que desenvolve o TKO...só uma dúvida.... vc's vendem contas pelo blog(ST+ até MAJOR 5) como conseguem elas? usando do proprio hack para roubar as senhas dos usuarios dos hacks? e assim roubar as contas deles? não é atoa q tem gente com patente alta q usa hack na cara dura (telekill), pq n [e o dono original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas não entendi direito, vc é da equipe do TKO VIP que tem o blog e tals?[/size][/center][/b][/color]

 

@EDIT: olhando outras respostas suas, agora percebi q vc é mesmo da equipe que desenvolve o TKO...só uma dúvida.... vc's vendem contas pelo blog(ST+ até MAJOR 5) como conseguem elas? usando do proprio hack para roubar as senhas dos usuarios dos hacks? e assim roubar as contas deles? não é atoa q tem gente com patente alta q usa hack na cara dura (telekill), pq n [e o dono original...

 

O que vc disse faz sentido.

 

Porém não roubamos contas. Somos contra esse tipo de atitude.

 

Simplesmente temos alto conhecimento do jogo, e desta maneira, conseguimos fazer sistemas de PWL que ninguém conhece e upamos contas muito rápido. Questão de 50.000 de EXP por dia, ja chegamos a fazer 80.000 de EXP em um unico dia. Tanto que quem acompanha o Blog sabe que a maioria das contas que vendemos é Sob Encomenda. A pessoa vê q upamos a conta deste CADETE.

 

E se roubassemos contas, creio que teria muita gente dizendo aqui que roubamos conta, não acha? Pois o ByPass ja tem mais de 50.000 downloads. Se roubassemos contas de apenas 1% dessas pessoas, ainda assim teriamos roubado mais de 500 contas...

 

E é claro, q só haveria reclamação aqui... Então, creio q isso explica tudo...

 

hey gente pq meu combat arms nao quer abrir??? respode aew

 

Será que é pq ta em manutenção?

 

:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da um closed nao funciona!

 

Hã??? Como vc vem dizer q não é funcional se o CA BR está em Manutenção seu trouxa???

 

Vá fazer FLOOD em outro lugar seu NOOB...

 

Estamos esperando o CA voltar para ver se vamos ter q fazer um novo ByPass ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hack foi patched

Apos a Manutenção

Creio que outro estara sendo criado

Assim burlando patch

E possibilitando que usemos hack novamente

 

Negativo!

 

ByPass está funcional!

 

Se parou de funcionar em seu PC, basta reinstalar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia me ajudar quando eu instalo o directX eu vo em executar e aparece erro de sistema consulte os arquivos DXerro.log e DirectX.log oque eu fasso ??

 

Isso é erro de directX, porém não sei como resolve não...

 

Mals aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.