Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

aew qual tecla ativa os negocios la eu entro la no combat ar5ms os rack ja ta td la pa mais n consigo atova eles como ativa?

 

aew qual tecla ativa os negocios la eu entro la no combat arms os rack ja ta td la pa mais n consigo atova eles como ativa?

 

em qual tecla q ativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcional levo meu thanks mais eu tenho uma pergunta a fazer.

 

eu abria o combate armas tranquilao tudoo certinho ai blz comecei a ussa seu hack so que depois de um tempinho ussando ele o jogo sei la tipo que bugo e nao emtrava em sala nenhuma '-' e agora quando eu tento abrir ele da o seguinte ''can not connect to the server. please try again or visit hrrp://games.levelupgames.com.br/redirecionador/combat-arms/pagina/home Erro Code = -2, 10060'' o que significa isso?

 

@edit

descobri o por que dele nao querer emtrar mais MANUTENÇAO u.u acordei 4:00 da manha so pra joga apenas uma hora com o hack sacanage FUCK YOU MANUTENÇAO BACON u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcional levo meu thanks mais eu tenho uma pergunta a fazer.

 

eu abria o combate armas tranquilao tudoo certinho ai blz comecei a ussa seu hack so que depois de um tempinho ussando ele o jogo sei la tipo que bugo e nao emtrava em sala nenhuma '-' e agora quando eu tento abrir ele da o seguinte ''can not connect to the server. please try again or visit hrrp://games.levelupgames.com.br/redirecionador/combat-arms/pagina/home Erro Code = -2, 10060'' o que significa isso?

Significa que a manuntenção semanal do Combat Arms começou, a partir de agora o bypass está PATCHED!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hacker Ja Levo Pached Ta Dando ERRO Aqui

 

Erro > Not Connect To The Server .Please Try Again or visiti Combat Arms

 

Error Code = 2 , 10060 Me Ajudem Se isso for pached ou se for problema no meu pc ja visitei o site

 

Vocês prestão atenção no site oficial do jogo???

 

Creio q não...

 

No momento o CA está em ATUALIZAÇÃO...

 

É bem provável que o ByPass seja PATCHED... Ou não...

 

A Equipe do TKO VIP 2011 está aguardo o CA voltar para vermos...

 

AGUARDEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. tópico muito bom, pena que continua atualizando, :(

Espero que o Baypass Continue funfando!

 

Parabens. (:

 

Pois é... Tbm espero...

 

Mas mesmo se for PATCHED, iremos trabalhar em uma atualização.

 

Pode deixar.

 

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.