Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Mano eu ja fis tudo sertinho ai abro o conbat arms aparesse la enbacho tko vip 2011 bypass ai do comesar jogog ai dar jogog como fasso para parar de dar erro :suando:

 

O mano eu fis tudo sertinho ai abro o conbat arms ai ta la enbaixo tko vip 2011 byspass ai do começar jogo ai da erro como que fasso para parar de dar erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso n pega ja tentei um monte de veis tenho varias dll varios injetores e porque o black shiper 5.0 fica saindo como fasso para parar de fica saindo toda veis q eu coloco o black shiper o entra mas o combat arms sai depois de 1 minutos como fasso para parar com isso????

 

envia videos ensinando a fazer o black shiper para de ficar saindo!!!!

 

E o black shiper 5.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso n pega ja tentei um monte de veis tenho varias dll varios injetores e porque o black shiper 5.0 fica saindo como fasso para parar de fica saindo toda veis q eu coloco o black shiper o entra mas o combat arms sai depois de 1 minutos como fasso para parar com isso????

 

envia videos ensinando a fazer o black shiper para de ficar saindo!!!!

 

E o black shiper 5.0

 

Como assim usou vários injetores???

 

Leu o tópico??? Viu q não precisa de injetor pq ela ja vem com um embutido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, aki da um erro no " client " que erro é esse ?

fala q o client do jogo está corrompido =*

[/color][/font][/center]

 

1 - Atualize seu DirectX, link no final do meu post;

2 - Reinstale seu Combat Arms e jogue 1 partida sem hack;

3 - Reinstale o ByPass e abra o CA pra ver se ficou tudo OK!

 

Faça TUDO isso com o Anti-Virus desativado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o topico esta excelente

 

mas estou com um problema

 

quando eu aperto no TKO-VIP-2011-ByPass-X1Inject p/ alterar o BC 5 ou 6 aparece o seguinte erro:

 

"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adquadas para acessar o item."

 

Por Favor me ajudeee :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcellusBR sem Duvida vc é mais um Genio da Atualidade em termos de criação de Hackers e Linguagem de Programação ...

Por esse Motivo eu queria te pedir sem tem algum jeito de Criar um Hacker de Aumento de XP e GP do Jogo assim como alguns Games gerenciados pela LevelUp alguns hackers foram criados com para Obter esse Resultado seria possivel criar o mesmo para o Combat Arms ???

Levou Meu Thanks !

Vlw!!!:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcellusBR sem Duvida vc é mais um Genio da Atualidade em termos de criação de Hackers e Linguagem de Programação ...

Por esse Motivo eu queria te pedir sem tem algum jeito de Criar um Hacker de Aumento de XP e GP do Jogo assim como alguns Games gerenciados pela LevelUp alguns hackers foram criados com para Obter esse Resultado seria possivel criar o mesmo para o Combat Arms ???

Levou Meu Thanks !

Vlw!!!:rock:

 

Não faço a mínima idéia se seria possível... Creio q não, pois o CA não é tão "frágil" assim.

 

Nunca nem ao menos tentei... E nem pretendo.

 

E mesmo se fizer, faria o mesmo VIP, pois não vou me matar fazendo algo do tipo para ser FREE...

 

Cara o topico esta excelente

 

mas estou com um problema

 

quando eu aperto no TKO-VIP-2011-ByPass-X1Inject p/ alterar o BC 5 ou 6 aparece o seguinte erro:

 

"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adquadas para acessar o item."

 

Por Favor me ajudeee :(

 

2 possíveis causas:

 

1- Seu usuário do Windows não tem privilégios de Administrador do Sistema, logue como Administrador do Sistema.

2- Seu Anti-Virus está bloqueando o arquivo, tente desativá-lo, reinstalar o ByPass e tentar abrir o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ca continua com o mesmo error

"Erro: Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff]".

 

ja desistalei o meu ca deletei o anti-virus mais continua dando o mesmo erro

jogei o ca sem o heck por mais de 1 hora , depois istalei o tko vip com o anti-virus deletado mais continua o mesmo error

"Erro: Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff]".

 

mi ajuda ai porfsvor!!!!!!

desde ja agradesso :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ca continua com o mesmo error

"Erro: Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff]".

 

ja desistalei o meu ca deletei o anti-virus mais continua dando o mesmo erro

jogei o ca sem o heck por mais de 1 hora , depois istalei o tko vip com o anti-virus deletado mais continua o mesmo error

"Erro: Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff]".

 

mi ajuda ai porfsvor!!!!!!

desde ja agradesso :chorando:

 

Sinceramente? Então não faço a mínima idéia do q possa ser...

 

Ja tentou atualizar o DirectX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelus.

Tá Patched?

Pq akie no meu Win7 Quando abro o Combat ele n injeta automaticamente como antes.tem ke injetar manualmente agora?[/color][/size]

 

Está normal... Experimente reinstalar o ByPass...

 

precisa fazer backup de algum arquivo?

 

Faça Backup da pasta do Combat Arms inteira. Pq se vc não quiser mais o ByPass, seria só reinstalando o CA. Mas se vc fizer o Backup, é só substituir os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou marcellus sério vey c é muito foda continue assim q c vai longe ^^

 

Obs: c vc fosse mulher eu ate te comia de tao foda q vc é...kkkk zoazoa

[/size][/font]

 

kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!! Cruiz Credo! Tenho medo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc ainda da DC na Cabin com Rapid, mas eh meio estranho, fui no extremo ate a 16 com rapid dentro da casa, e geralmente co, fly ligado em cima do telhado ele trava mto antes, entao, seila, ta mto estranho

alguns modos na Cabin e tipo...por que só nela? e na Desert por exemplo, funfa tudo perfeitinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc ainda da DC na Cabin com Rapid, mas eh meio estranho, fui no extremo ate a 16 com rapid dentro da casa, e geralmente co, fly ligado em cima do telhado ele trava mto antes, entao, seila, ta mto estranho

alguns modos na Cabin e tipo...por que só nela? e na Desert por exemplo, funfa tudo perfeitinho?

vai ve é o mesmo problema q o meu se vc usa rapd fire com a faca da dc mais com a arma n da dc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.