Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Porra para de usar hacker seus porra ta fudendo com o jogo bando de filho duma puta.

 

Reclame com a Level Up e a NEXON que não fazem um sistema de proteção decente! E não com a gente otário!

 

Enquanto a Level Up e a NEXON só pensarem nos lucros e deixarem o CA "jogado", haverá hacks! Se eles fizerem um sistema decente, não haverá mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclame com a Level Up e a NEXON que não fazem um sistema de proteção decente! E não com a gente otário!

 

Enquanto a Level Up e a NEXON só pensarem nos lucros e deixarem o CA "jogado", haverá hacks! Se eles fizerem um sistema decente, não haverá mais!

 

concordo man ei,

 

esse hacker é mto bom sempre funciona mais nao consigo usa o bagulhinho de kill --'

 

o range ele sai dps ki mata alguns é ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei acaba de ter um att no COmbat arms ele ainda ta funcionando?

 

Entrei agora na NET...

 

Estou atualizando o cliente do jogo e ja post aqui se será necessário fazermos uma nova versão do ByPass ou se precisa apenas reinstala-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow baixei aqui fiz tudo certin, instalei o hack e talz, mais na hora que eu inicio o Combat arms, ele atualiza os arquivos sozinhoss.. '-' quando fez a 1° vez eu pensei que o combat arms tinha atualizado de novo, mais ai fiz de novo o mesmo procedimento, e atualizo novamente sozinho .. e agora ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow baixei aqui fiz tudo certin, instalei o hack e talz, mais na hora que eu inicio o Combat arms, ele atualiza os arquivos sozinhoss.. '-' quando fez a 1° vez eu pensei que o combat arms tinha atualizado de novo, mais ai fiz de novo o mesmo procedimento, e atualizo novamente sozinho .. e agora ?!

 

Calma... Cheguei agora...Vou estudar e ver o q posso fazer... Ainda não sei dizer pq meu CA ta atualizando ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de parabens. Funcionou aki e fico show ;D

 

Funcionou mesmo depois da ATT???

 

Sério???

 

Essa merda de CA ta demorando 3 dias pra atualizar aqui... Então EU MESMO , o criador, não sei... kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta funcionando depois da atualização?

Por favor aqui o C.A esta demorando muito pra atualizar e oloha q net é de 2 mb

 

A minha é de 10MB e tbm ta uma merda... O CA q ta demorando mesmo... Muita gente atualizando ao mesmo tempo.

 

Mas parece q o ByPass está funcionando sim...Não tenho certeza... Mas parece q sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para atualizar o C.A rapidamente Baixa o progama Orbit e depois vá até o site do C.A e baixe o Patch manual pelo orbit ele baixa muito mais rapido minha net de 5 mega baixou em 10 minutos o patch de 480 mb

 

Isso foi a mais tempo, creio eu...

 

Sei de muitas alternativas ara baixar mais rápido... E mesmo o PATCH manual ta demorando... A atualização pelo Launcher então nem se fala...

 

Ta Phoda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.