Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Cara me diz uma coisa, que tu ganha postando hacker? Ta acabando com o jogo, fica postando essas merdinhas so pra ganha um thanks?

Vai se fuder cara para de ser babaca aprende a jogar sem hacker seus merda sem skill e adm's nao vem mandando menssagem de punição

bani logo nessa merda seus imprestavel vai faze algo melhor do que fica postando hacker, hora que sudden attack tive on pra geral

seis vao cria hacker tmb né seus merda, vai tod mundo toma no olho do cu _|_

 

vai arruma oque fazer caralho fica fazendo essas merdinha de hacker, olha o jogo como ta so Arrombado usando telekill, LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que tem como usar esse hacker no poit black mais com outra dll

responda pf

 

Não q eu saiba... Meu conhecimento é apenas em CA...

 

aew mano vlw funfa mesmo

levo meu thx

 

tem so uma coisa tenta organizar o tópico

porq se so deu ctrl+c no blogger

 

NOOB! O Blog é meu!

 

Esse topico foi copiado pelo blog do TKO VOCE COPIO fais um topico seu nao copie do ORIGINAL :chingando:

 

Outro NOOB q não vê q tbm faço parte da Equipe do TKO VIP 2011...

 

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus lixossssssssss parem de usar hack seus lixossssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TOMARA Q A LUG ATUALIZE O HACK SHIELD E VCS TODOS SERAO BANIDOS NOOOOOOOBS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara vc e o menhor sempre postar os menhores chets valeo muito obrigado,

Como sempre funcionando

Beijo do gordo lol

 

kkkkkkkkkkkkk.... Ô Jô... Melhora só um pouqunho seu português... "Menhora" só um poquinho...

 

He he...

 

Não ta mais pegando o hack:chorando:

 

Está sim... Normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.