Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 para Black CIpher 5 & 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

O meu da erro, OLHA AI...

 

semttulomse.jpg

Erro: "Não é possivel executar o jogo. O arquivo cliente foi corrompido"

 

MarcellusBR me ajuda ai man...

Windows 7 Home Basic 64 Bits

 

Reinstale o Combat Arms... Jogue uma partida SEM hack... Depois reinstale o ByPass e jogue...

 

Faça tudo isso com seu Anti-Virus desativado...

 

Melhor Hacker até agora , tive problemas na instalação no win 7 mas coloquei as seguintes dlls no system = d3dx9_25 , d3dx9_32 , d3dx9_43 , d3dx10_41 , d3dx10_42 e pronto hacker totalmente funfando .

Parabéns ! Pelo Hacker !

 

Se vc tivesse lido o tópico corretamente, veria q era só atualizar seu DirectX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando entro no meu combat arms no meio do jogo ele fecha pq isso acontece? OBS: começou quando coloquei o t.k.o vip 2011, e ja coloquei o directx como vcs falaram mas o problema continua...

 

Está dando DC em seu PC...

 

Veja o Soluções de Erros q está no post...

 

Creio q atualizando seu DirectX e desativando seu Anti-Virus qndo vc for jogar resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu nenhum erro na instalação,coloquei tudo de boa. So não aparee aquela barrinha no canto direito da tela pra ativa os hacker. Tem algum botão que liga ela ou algo assim?

 

me ensina ae galera .-.

 

O MENU aparece na tela de LOGIN...

 

Se no seu não está abrindo, tem algum problema...

 

Veja o Soluções de Erros que há aqui no post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja desinstalei joguei a partida e instalei o bypass, depois verifiquei se tava com a dll,dai na hora do loguin eu apertei insert,f12,home junto separado e nao adiantou,dai instalei o atualizador de direct x, mas nao aparece.

Por favor me ajuda por tudo que sabes tenho windows 7 ultimeit,o pc veio com vista start e o meu atual sevem nao é original mas esta validado

sou usuario experiente.

 

ja desativei antiviros, e esta com compatibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja desinstalei joguei a partida e instalei o bypass, depois verifiquei se tava com a dll,dai na hora do loguin eu apertei insert,f12,home junto separado e nao adiantou,dai instalei o atualizador de direct x, mas nao aparece.

Por favor me ajuda por tudo que sabes tenho windows 7 ultimeit,o pc veio com vista start e o meu atual sevem nao é original mas esta validado

sou usuario experiente.

 

ja desativei antiviros, e esta com compatibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.