xXandarilhoXx 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · aki ficou de boa vlw mesmo salvo a patria *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Oba novo programador na wc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueeb 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · da muito x-trap, ajuda ai lucas ? vlww, aqui pego mais so esse X-TRAP QUE TA TENSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphael schneider 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · X-TRAP QUE TA TENSO aqui tb se puder ajudar ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalak1234 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · eu tenho a solução!!!!! Tenho o injetor aki no meu pc e a .dll funciona 100% sem o x-trap detectar!!! Passo injetor por e-mail na moral!!!! Soh gostaria se alguem tiver a .dll que tira delay's passasse para mim pf, eh soh me mandar mensagem perticular com msn que responderei com injetor!!!!! Tyyyyyyyyyyyyyyyyyy =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misterlipe 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Aki da X-Trap mais é só tentar pow simples... Parabéns Lucas levou meus TKS... Espero q não seja como este moderadores q escutam umas e eragam pé ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioarsd19 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · caralho aki funfo useu injector do armagedon hacker otimo mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juuh1 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Isso ai carinha....funfando 100% bom trabalho e vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlukinhas 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Cara,simplesmente te amo. ;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alluring1981 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · funfou 1000% tyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minino 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Muito Obrigado pelo hack Lucas, funcionou certinho, levo meu tanks... :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · thankx novamente!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Guilherme 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Otimo trabalho lucas, funcional e simples, parabens! Lembren-se agora que mais uma pessoa veio para nos ajudar, não se esqueçam desses " tyy, vlw cara, te amo " se alguem perder acc não venham culpar os programadores, eles estão tirando seu tempo para nos ajudar sem ganhar absulutamente nada, apenas nossos agradecimentos que não custa nada da um click. Parabens para quem agradeceu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelbasa 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · VLW Mano E isso ai, ta meu OBRIGADUUUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georocha 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · testado e aprovado vlw mano so faltou delay mas o hack ta otima e ta 100% funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto100loco 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · XDLucas Me Ajuda, Nao To Conseguindo Baixar, Tem Como Vc Tirar Do Megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luthor36 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · xtrap ta pegando cara q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonimo K 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · É assim msm Luthor, continua tentando que funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSharks 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Meu deus gente olhem o 1º Post pqp. Abre uma Janelinha com as Opçãos para ativarem os Comandos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasPedroni 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Vlwwww *---------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raellopesrocha123 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Parabéns , levou meu Thanks! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSharks 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Parabéns , levou meu Thanks! =)[/color][/b] Levou nossos Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuushichibi 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · Levou meu Thanks ! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaninja 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 · ei mano levo meu thx mais conserta o link do download ae manin coloca no 4shared =). EDIT ae mano o x-trap ta pegando coloca o hack de comando fica melhor pra que nao joga de janela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados