rodiias 16 Postado 15 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 @paulinhuuu16 Pra que vou posta video aula? esse é meu ultimo trainer, e bpt logo logo vai atualiza, não vou posta mais nada aqui, vo pra área de GC Cheats, sem contar que estou saindo daqui por causa do alcooll , me deu uma infração pois eu reportei um "tópico" em área errada. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cachi 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Cara! Onde tu posta eu vou ta lá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobr43 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Cara o xtrap ta pegando!! Antes de entrar no jogo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 16 Postado 15 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 @brunobr43 Porque você não está seguindo o tutorial. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 cara tah dando block seu hacker por usa HP MANA RES ? porq fikei sabendo q o do lucas tah clonando iten sosinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funfa ^^ 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 iae rodias blz ? intuam man é o seguinte sem quere eu usei a loja hack, ai abriu um menu perguntando se eu tinha certeza... estilo aquela de quando vc vai vender um iten raro no ferreiro sakas ? ai eu clikei em cancelar... quando clikei em cancelar apareceu uma coisa no meu inventario 'NO IMAGE'..... intaum eu queria saber como posso tira... sei que aquilo é um item que não tem no cliente do BPT porisu ele não reconhece... queria saber que item é aquele e como eu posso adicionar a imagem da quele item no meu cliente do BPT.... no mais vlw manin hack ecelente :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 16 Postado 20 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 @leonardomorais Ta normal que eu saiba, não testei essa dll depois da att porq já fiz a minha nova aqui, só que não vou disponabilizar. @funfa ^^ Se você clickar em cancelar, ele clona o item que você ia vender, você tem q dar Enter para vender o item. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rushmore™ 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 •Amigo,aqui em casa deu DC! •Mas obrigado por compartilhar! •Tópico Organizado,com cores,SS...Parábens! •Contine assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123lucas1123 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 testado , e aprovado!! vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinolinohac 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 ei man pra que serve o gold fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakino 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 eu preciso este hack em priston tale latino... windows mode = off axeso5.com/ algém? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasVegasS 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Será que esse Tier Up ta funfando? Não tomei block na minha acc editada kkkk, veremos, o regem ainda ta 100%! @EDIT ~> LOL sa parada ta funfando tb, minha conta é a mais fudida de todas, Edit Lv, Tier Up Hack.... VQV! AUSIOJEASIO Vlw Rodias :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijack123 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 ainda ta funfano hj dia 20/09 ?? alguem responde rapido por favor !!! e o edit lvl , é so a venda? n tem free n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabreira90 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 aew fera gostei muito muiot bom pena que nun sube usa e jah blok minha conta tomei n$@#$$434 mas nun dah nada vo conseguir de volta tava interessado na DLL VIP SE PUDER ME ADD no msn taew meu e-mail [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 16 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 @Kakino Eu fiz pra lá, tenho tudo, trade hack , gold real tudo... só que só vendo =D @reijack123 obivio que não tem free ¬¬ NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TavareS- 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Esse cheat, continua funcionando mesmo depois da nova atualização ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrEsUntO85 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Garotão Levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardguedes 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Thanks funciona de boa mais eu queria um gold hack ou edit lvl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninLoks 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 nem ta funfando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 16 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 @-TavareS- Sim. @richardguedes Não quer um GM-MODE e um One Hit Mob támbem não ? ¬¬ @JuninLoks Você ta fazendo algo de errado '-' NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raxakuka95 1 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 no fire pt funfa sera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian__XD 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 ae rodiias , UPP pra vc; me passa seu msn para eu te add no msn que tenho intereçe no que se falo,(o pago..) xD com gold real, edit lvl, o completo.. dae o quanto antes me add nós podemos fazer negocio. Agradeço desde ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardolk 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Kra F9 é so agradecimento aki na WC pra ele meu DEUS como tem gente cega -.-" nao sabe le aparece um negocio na Tela aii !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shrekrutzzz 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 cara, to tentando aqui mas da o seguinte erro : Win License. An Internal exception ocurred (Adress: 0x40563312) oque fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobr43 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 N ta funfando nada o x-trap ta pegando!! Postanto o antigo neh !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados