vanpersia 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · como em todos os bots, esse não ta funcionando, sempre que coloco qualquer senha no cliente poseidon e do enter, não acontece nada, so fica la parado na tela de fundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arlindoorsini 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · po cara aqui é o win7 nao ta rodando da um erro , quando lgo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aluc@rd2 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · po cara aqui é o win7 nao ta rodando da um erro , quando lgo . Logico que não vai rodar, instale o xp que vai funcionar,no seven e no vista não roda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acquilagbr 1 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · pessoa inteligente.... sua print q "prova q o bot funciona" foi tirada no windows 7 como q nao vai funciona? d qualquer jeito ou a print eh fake ou o topico todo eh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aluc@rd2 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · A SS foi tirada no Seven,é vão perguntar e porque pego no seven,porque uso Poseidon Remoto, pago 10 reais por mes pra usar o remoto,é um sistema em que você não precisa abrir nem start ro e nem poseidon,so abrir direto o openkore,não recomendo isso pois tem que pagar se não quizerem pagar,instale o xp que irá funciona de graça sem problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acquilagbr 1 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · realmente esqueci que dava pra faze isso, desculpe pelo meu ultimo comentário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aluc@rd2 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · o claro xD,instala o XP que vai funcionar perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyc2808 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Eu não consigo abrir dois openkore da erro critico :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Para abrir dois Openkores é muito simples, basta ter duas pastas do Openkore devidamente configuradas, após abrir o primeiro Openkore corretamente basta ir na outra pasta e abrir o outro (sem abrir o Poseidon e StartRO, ja vai direto no Openkore). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyc2808 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · cara esta dando um erro aqui no meu que o bot para de procurar o mestre como faço pra tirar esse erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Baixa o Plugin da minha assinatura, e coloca ele no Openkore do Bot Mestre, assim o Bot Mestre vai esperar o Bot Slave. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleof 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Dizem Que 6 Foto Vale Mais Que 122 Post. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Boa Sorte Pra Quem Esta Usando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titicodaesquina 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Bom, só confirmando... não roda em Windows Vista mesmo, né? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aluc@rd2 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Bom, só confirmando... não roda em Windows Vista mesmo, né? '-' nem no vista e nem no seven,Instala o XP ou faz uma partição com ele assim funciona perfeitamente,tem mais alguma outra duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benner 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Querem roda o bot no win7 confiram link abaixo: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/736399-tutorial-criando-maquina-virtual-para-openkore.html Quanto ao bot no winVISTA, poseidon e openkore ambos rodam perfeitamente e so executar como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aluc@rd2 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · melhor fazer uma partição e instalar o XP nela,assim não precisa ficar usando maquina virtual,pois o openkore so funciona perfeitamente no XP,no seven e no vista não funciona,isntala o XP que irá rodar perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benner 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Quem foi que iludiu você falando q openkore não funciona no VISTA? O unico SO que não roda efetivamente o openkore e o SEVEN por inquanto. E maquina virtual roda o bot perfeitamente sem conta o beneficio de poder usa o win7. Existem um outro modo de roda bot no win7 que é pelo XPMODE. Porem você vai precisar de um processador com suporte a virtualização e assim baixa a ferramenta no site da microssoft. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleof 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · que lol quando meu hp fica baixo o bot senta como faço pra ele usar a potion ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaiacrystal 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Cai de Para Quedas aqui nesse forúm e estou querendo começar a usar o Openkore, mas estou com uma dúvida. Eu não jogo no servidor oficial, jogo em um private, o Openkore funciona em privates também? Obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benner 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Funciona sim, porem vc precisa colher informações do servidor e configurar o openkore pro mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinikallo 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Cara, tudo funcionando blz, mas comigo tem um certo problema... Meu personagem eh lvl baixo, e ele ta indo toda a hora pra Mjolnir, e acaba morrendo toda hora, tem como colocar pra mim, pra ele matar Esporos e depois pe grande ? porfavor -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaiacrystal 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Funciona sim, porem vc precisa colher informações do servidor e configurar o openkore pro mesmo.[/color][/font] Benner, e qual tipo de informação eu preciso? Sabe me dizer como eu consigo as informações? Depois, é tranquilo configurar o OpenKore com isso? obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benner 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Bom pessoalmente eu não jogo servidor privado, mais tem uma maneira de se coletar dados dos servidores vo postar aqui um tutorial de como fazer. obs: Não testei o tutorial. Coletando dados do servidor Olá amigos, no post de hoje irei ensinar como conseguir as informações necessárias do servidor a ser boteado utilizando o programa WPE. Primeiro baixem o WPE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após entrar no site procure pelo WPE e selecione, de acordo com seu windows, a versão do programa. Uma observação muito importante: Dependendo do anti-vírus o programa será acusado de possuir vírus, ignore esse alerta. O WPE possui um vírus inofensivo que serve para o seu funcionamento, sempre então que for usá-lo desligue seu anti-vírus caso ele aponte algum vírus durante o processo. Agora vamos pegar as informações do servidor, acompanhe abaixo. 1- Abra seu ragnarok, vá até a tela de login e coloque os dados, mas não entre ainda no servidor. 2- Abra o WPE e vá na opção "Target program". Fazendo isso uma pequena tela irá aparecer Basta agora selecionar o executável(.exe) do servidor e clicar em "Open". 3- Após o passo 2 perceba que na aba do programa o nome do executável apareceu. Agora clique no botão de Play no canto esquerdo superior. 4- Minimize o WPE e volte a tela de login do servidor e faça o login, mas vá até a tela de selecionar o personagem e pare. Volte ao WPE e aperte a tecla de Stop, acompanhe a figura a seguir: Consguimos os dados importantes do servidor: ip, port, master version e version. Descobrimos a master version e a version, mas ambas estão na forma hexadecimal e precisamos passá-las para forma decimal, fazemos isso através de uma calculadora. 5- Entre no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Marque a bolinha no espaço "Hexadecimal" e escreva o número da version e da master version e logo em seguida olhe no espaço "Decimal" o número que apareceu e guarde esse número. 6- Agora abra a sua pasta do OpenKore e vá na pasta tables e abra o arquivo "servers.txt". Vá até a última linha pule um espaço para colocarmos os dados do servidor. A estrutura básicá é a seguinte: [-nome do servidor-] ip [número] port [número] version [número] master_version [número] serverType [código] serverEncoding [código] addTableFolders [iRO ou translated/kRO_english] Existem outras que eu irei falar depois. Vou pegar como exemplo o servidor que eu peguei os dados, irá ficar: [RagnaLothus] ip 189.21.154.116 port 6902 version 0 master_version 20 serverType serverEncoding Western O serverType eu não coloquei porque irei explicar depois. O serverEncoding eu coloquei "Western", pois é o suporte para idiomas neolatinos(português, espanhol, francês, inglês, alemão e italiano). A opção addTableFolders ao lado dela você irá testar as duas opções: iRO e translated/kRO_english , mais tarde quando for conectar o OpenKore. Em alguns servidores o WPE pode não funcionar, sendo bloqueado por alguma defesa do servidor. Nesse caso iremos usar o GRF Tool. Lembrando que o WPE é o melhor programa para coletar os dados de um servidor, o GRF é bom também, mas tem suas limitações. 6.a- Após fazer o download do GRF, abra-o e você irá ter uma imagem assim: 6.b- Cliquem em Open e procurem o caminho até a pasta do servidor dentro do Disco Local C. Vejam a imagem dentro da pasta do servidor. Os dados do servidor geralmente ficam nos arquivos com o formato .grf. Observem que há vários arquivos com esse formato, geralmente o arquivo data.grf contém o arquivo que queremos. Em alguns casos, como é o caso acima, existe uma pasta data que seria a extraída do arquivo .grf, se isso acontecer você já pode ir para o passo 6.f. 6.c- Clique no arquivo data.grf para abrí-lo para podermos procurar nele o arquivo que queremos. Após abrí-lo você terá algo assim. 6.d- Na aba Search coloque .xml e procure nos resultados o arquivo sclientinfo.xml. Caso você não encontre no aquivo .grf que você abriu, no caso o data.grf, você terá que abrir outro aquivo .grf e procurar nele. 6.e- Após encontrar o arquivo .grf certo com o sclientinfo.xml, selecione o trecho sclientinfo.xml, cliquem em Extract e salvem onde desejarem. 6.f- Abra o arquivo que você extraiu, que é o sclientinfo.xml, com o bloco de notas e você irá ter algo assim.. Reunindo os dados recolhidos teremos: [XileRO PK_MN] ip 67.222.128.13 port 6901 version 20 master_version 7 serverType serverEncoding Western O serverType, como eu já disse anteriormente, estarei comentando e explicando depois. Vale lembrar que ao usar o GRF Tool eu estava trabalhando com outro servidor e não mais o RagnaLothus. Apartir de agora estarei retomando o trabalho com o RagnaLothus. 7- Agora iremos pegar o serverType, mas primeiro baixe o programa que iremos usar é o PE Viewer. Após o download do programa inicie-o e vá na aba "File" e depois "Open". Uma tela irá se abrir para você procurar, procure o executável do servidor (Ex: RagnaLothus.exe). Depois de aberto você irá ter uma imagem assim: Vá na aba "PE Header", veja a figura: Preste atenção no arquivo que eu selecionei em vermelho "Jan 22, 2008". No OpenKore isso recebe a nomenclatura: " RagexeRE_[ano]_[mês]_[dia]a.pm ". No meu caso o meu seria RagexeRE_2008_01_22a.pm Agora entre na sua pasta OpenKore vá em "src" depois "NetWork" depois "Receive" e por último "kRO" e procure o arquivo que contenha o nome do ragexe, no meu caso irei procurar o arquivo que contenha " RagexeRE_2008_01_22a.pm " . Perceba que nessa pasta você encontra tanto "Sakexe..." quanto "RagexeRE...", caso você não encontre o arquivo com a data correspondente no "RagexeRE..." você pode procurar por "Sakexe_[ano]_[mês]_[dia].a.pm". Agora que encontramos o serverType é hora de colocar ele na configuração do servidor no arquivo "servers.txt" que fica na pasta tables, irá ficar assim no meu caso: [RagnaLothus] ip 189.21.154.116 port 6902 version 0 master_version 20 serverType kRO_RagexeRE_2008_01_22a serverEncoding Western O que eu fiz na hora de adicionar nas configurações foi apenas acrescentar na frente de RagexeRE o prefixo "kRO_" e no final retirar a extensão ".pm" ficando apenas "a" Obs finais: - Para servidores privados nunca utilize "kRO_RagexeRE_0". - Caso não possua um arquivo correspondente com a data tente um mais recente ou um mais próximo da data. - Os serverType numéricos (de 0 a 22, também 8_1, 8_2, 8_3, 8_4 ou 8_5) estão desatualizados, por isso provavelmente não irão funcionar corretamente, motivo pelo qual você deve atualizar seu openkore 2.0.7 ou anterior para uma versão mais atual do openkore e passar a utilizar kRO serverType (kRO_RagexeRE_ ou kRO_Sakexe_ ). 8- Agora irei falar de algumas opções facultativas que comentei no passo 6, são elas: - private - gameGuard - recvpackets - charBlockSize A opção private é quando você conecta o OpenKore (irei explicar no próximo post), mas o ip que o OpenKore tenta conectar não bate com o que está previsto nas configurações. Quando isso acontecer você deve adicionar a opção private nas configurações. private [1(para ativado) ou 0(para desativado, ou nem precisa colocar a opção caso não precise)] A opção gameGuard é necessária quando o OpenKore recebe alguma pergunta sobre permissão para conectar, geralmente em servidores oficiais como bRO. Quer dizer que o servidor utilizar um hackshield ou gameguard. Caso seu servidor não use, como é o caso dos privados, você não precisa colocar essa opção ou se quiser colocar deixe gameGuard 0. Coloque gameGuard 2 se seu servidor for um oficial e precisar dessa opção. A opção recvpackets, primeiro você precisa baixar o programa JVC's RO Tools. 1- Abra o programa e acompanhe a imagem: Clique no botão "..." e selecione o lugar onde se encontra o executável do servidor. 2- Acompanhando a imagem acima, no quadrado "Extraction Type" você pode ver três bolinhas, marque a bolinha "Full Disasm" e em seguida clique em "Start" e espere o processo ser concluído. 3- Após o processo se concluir uma tela irá aparecer pedindo para salvar o arquivo, salve no arquivo como "[nome do servidor]-recvpackets.txt". Ex: ragnalothus-recvpackets.txt Salve o arquivo na pasta tables do OpenKore e pronto. Se você obter um erro desse: Unable to load the file recvpackets.txt é porque você deve ter nomeado e adicionado, em servers.txt, o arquivo com nomes diferentes ou também pode ser devido a extensão .txt, coloque dessa forma: recvpackets ragnalothus-recvpackets.txt mude para: recvpackets ragnalothus-recvpackets obs: use sempre o JCV's no patch (aquele que você clica e o jogo abre instantaneamente) e nunca no autopatcher (aquele que você clica e o jogo atualiza), senão você irá obter erros. A opção charBlockSize é usada quando o OpenKore apresenta o seguinte erro: Você inicia o OpenKore, mas na hora de selecionar o personagem você vê que nome/classe/level estão errados. Para arrumar basta colocar nas configurações: charBlockSize x ,sendo esse x os valores: 106 (default), 108, 112, 128, 132 e 136. Você vai testando os valores. Resumindo a configuração do meu servidor ficou: [RagnaLothus] ip 189.21.154.116 port 6902 version 0 master_version 20 serverType kRO_RagexeRE_2008_01_22a severEncoding Western charBlockSize 108 recvpackets ragnalothus-recvpackets.txt addTableFolders iRO Créditos: Roberto (OpenKorePROJECT) Ajudei? Agradeça por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaiacrystal 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · Bom pessoalmente eu não jogo servidor privado, mais tem uma maneira de se coletar dados dos servidores vo postar aqui um tutorial de como fazer.[/font][/color] obs: Não testei o tutorial. Muito obrigada Benner...:> Vou testar e ver o que acontece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyc2808 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · não consigo usar poção de desperta já tentei até o id mas nada alguem me manda o seu que esteja usando useSelf_item 656 { hp => 10 whenStatusInactive 656 inLockOnly 1 notWhileSitting 1 notInTown 1 timeout 1800 esta assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados