Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore 2.7 Renewal,scan,macro rodando,atualizado 23/08/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

openkore1.gif

 

 

Leia com Atenção os tutoriais para não ligar o openkore errado

 

 

Scan do openkore VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

 

 

Baixe o openkore e o active perl e instale o active perl,após isso dezipe o openkore em um local de sua preferência

 

 

Ligando o Bot e distribuindo os arquivos

 

 

Você vai normalmente na pasta "Ragexe para o bot",copiar ele e colar na sua pasta do ragnarok.

 

E depois disso vamos dar continuidade!

 

1 -Primeiro distribua os arquivos de acordo como mostra a pasta:

 

"Arquivos para sua pasta bro"

 

2- Após isso, vamus começar a abrir o bot. Dentro da pasta "Pasta do bot" e abra:

 

"poseidon.pl" (deixe aberto sempre) Diretorio,src/poseidon/poseidon.pl

 

3- Agora na sua pasta do ragnarok, que vc ja colocou arquivos la dentro abra o:

 

"startRO.bat"

 

5- Seu ragnarok vai abrir, coloque qualquer usuario e senha,

selecione o poseidon server e NÃO LOGUE EM NENHUM DOS DOIS PERSONAGENS,

deixe parado na tela de escolha de personagens!

Minimize esse ragnarok que fica aberto sempre, va até a pasta do bot e execute o:

 

"openkore.pl"

 

6- Pronto, seu bot ira logar direitinho sem game guard pegar,

mas o poseidon e o ragnarok tem que ficar sempre abertos, para o start.exe nao desconectar.

Não se esqueça de baixar o Active Perl,ele é fundamental para o funcionamente do Openkore,precisa ser baixado e instalado

 

Utilizando os ragexes da forma correta,leia com atenção

 

Notou que você foi na pasta "Ragexe para o bot",copiou ele e colou na sua pasta do ragnarok,

se você tentar usar o seu ragnarok normal verá que não vai reconhecer o servidor,ae apenas entre

na pasta "Ragexe para o Ragnarok"copie o ragexe e cole de novo na sua pasta do ragnarok e você

notará que consiguira entrar no ragnarok,más ao tentar ligar o bot dara senha incorreta ae você

tem de pegar o ragexe do bot que você tinha copiado lá no começo e colar,terá de fazer isso sempre

que precisar logar ou usar o bot!

 

 

 

 

Print screen do Bot ligado a mais de 82 horas,realmente funciona

 

 

provadobotfuncionando.jpg

 

 

Download Openkore

 

Download do Openkore pelo megaupload > MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Download do Openkore pelo 4shared > Openkore 2.7 Limpo.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Download do Openkore pelo Hotfile > Hotfile.com: One click file hosting: Openkore 2.7 Limpo.rar

 

Download Active Perl

 

Download do Active Perl pelo Megaupload > MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Downlad do Active Perl pelo 4shared > ActivePerl Limpo.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Download do Active Perl pelo Hotfile > Hotfile.com: One click file hosting: ActivePerl Limpo.rar

 

 

Qualquer problema com o openkore,dificuldades,ou elogios xD poste aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei acompanhar esse tópico aqui no forum,gostei desse openkore e vo ajudar aqui nesse topico[/color][/b]

 

Se puder fazer isso ficarei grato,porque não irei ficar o dia inteiro on aqui ajudando os necessitados

 

Está limpo e tudo funcionando perfeitamente. Tá aprovado, parabéns!

 

Muito obrigado! ;)

 

Isso obrigado por testar e conferir,volte sempre,se precisar de ajuda me fale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso foce fake o topico não estaria mais aqui,concorda,os caras que baixo realmente baixaram e testaram

 

 

 

Cara namoral , sai da web cheats todo mundo sabe quem é você e quais são suas jogadinhas, até os erros ortográficos são os mesmos =/ ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei existe mais de 1 BILHÃO de brasileiros sujeito a erros ortográficos,estou aqui tentando ajudar como você,Se você estiver com dúvida baixe você mesmo e confira o bot antes de julgar oque não testo

 

 

Você falo isso dá ultima vez e eu quase cai, você é loco para me hackear né?

 

 

Vo tirar print das mensagens dos seus fakes me xingando e mostrar para os moderadores ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase[/color] cai, você é loco para me hackear né?[/b][/color]

 

 

Vo tirar print das mensagens dos seus fakes me xingando e mostrar para os moderadores ..

 

 

 

Fakes te chingando doque está falando,sério mesmo,daonde você tiro isso,existe as menssagens gravas no sistema,quero ver se alguma conta dessa que você está dizendo se alguma dessas tem o meu ip,não sei quem você é não se daonde você saiu,mais que está atrapalhando minha concentração aqui está

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você deve ser um daqueles gordos que ficam com coca-cola no pc o dia td só hackiando o pessoal, se manca babaca apenas saia do forum ninguem te quer..[/font][/size][/color]

 

Pelo que sei,você ajudo um cara chamado programador10 a roubar os membros e depois ajudo o mesmo cara só que com nome de Suzakuu a roubar de novo,se manca você fera,meu bot ta limpo some daqui,você é parceiro do programador10 todos sabem disso agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou calar tua boquinha nenem..

O programador criou naquela epoca um metodo novo de hackiar foi um caso isolado..

O suzaku eu confiei nele mas eu adicionei o bot dele na minha quick na madrugada de uma quarta e logo depois nessa mesma quarta eu tinha sido banido por desrrespeito e o meu tópico fechado pois não teria como responder o tópico, já que eu estava banido... Então xiu babaca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou calar tua boquinha nenem..

O programador criou naquela epoca um metodo novo de hackiar foi um caso isolado..

O suzaku eu confiei nele mas eu adicionei o bot dele na minha quick na madrugada de uma quarta e logo depois nessa mesma quarta eu tinha sido banido por desrrespeito e o meu tópico fechado pois não teria como responder o tópico, já que eu estava banido... Então xiu babaca..[/font][/size][/color]

 

 

O programador10 te engano 2 vezes e ainda teve mais bots com KL na sua lista,cara se manca aqui todos nós estamos informados de que você e seu parceiro foi descuberto,então retire-se

 

 

 

 

Segundo você sempre reclama de todos os membros que são analfabetos,saiba você que antes de P e B usamos M ok,vá corrigiar sua fota som esse erro absurdo seu,e volte para escola,de preferencia para a quarta serie aonde eles enssina essa regra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.