Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore 2.7 Renewal,scan,macro rodando,atualizado 23/08/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

ele me enganou 2 vezes? Qual bots a mais eu coloquei na minha lista? Quem é meu parceiro? Prove que eu tenho o mesmo ip que ele escória!

 

ISSO FOI UM ERRO DE ORTOGRAFIA COMUM EM PC JÁ QUE O N FICA AO LADO DO M...

MAS FALAR UZAR AO INVÉS DE USAR É UMA COISA INCRIVEL MESMO KKKK PARABÉNS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito bom, vlw msm , e num deu nenhum problema no meu PC ta limpinho, muito bom , vlw msm xD

 

frde2 está atrapalhando o andamento do topico,eu testei e conferi,não possui script e nem editação em Delphi, posso reportar para um moderador por desordem no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo vocabulario está parecendo mesmo o AraujoRag,

esse cara não desiste,

se não for o Araujo é o tal do leomonas,

são sempre eles que criam contas novas pra tentar a sorte denovo,

não aconselho baixarem até alguem testar.

 

Viu que os membros testo,desde a primeira pagina,se eu foce você não dava muita moral para esse frde que ele está de rolo com o programador10 como você mesmo viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito bom, vlw msm , e num deu nenhum problema no meu PC ta limpinho, muito bom , vlw msm xD

 

frde2 está atrapalhando o andamento do topico,eu testei e conferi,não possui script e nem editação em Delphi, posso reportar para um moderador por desordem no topico.

 

Reporta ele,porque todo topico criado aqui por qualquer membro ele entra e causa trastorno no topico,ele ajudo um membro aqui a roubar varias contas,acho que isso vai contar na punição dele,e a outra conta dele foi banida provando que ele não é nada confiavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so mostre aonde está esse KL que você está falando por alto sem ter baixado o bot cade,se tem a prova aonde está isso mostre,então mostre,não te conheço e você vem falar isso aqui

 

 

Você já foi banido por desrrespeitar moderador e causar algazarras em tópicos,sem prova como que defender seu ideal,mostre oque está argumentando,já possui membros que testaram e argumentarão o procedimento do Openkore,e não venha com essa que são fakes,isso somente o moderador pode dizer e verá que nenhuma conta dessas me possui!

 

Entendo sua luta por Openkore limpo,mas antes precisa ter certesa doque está falando,tem que baixar e testar,nem todo membro aqui no forum se postar um openkore tem que ser esse araujo de que tanto fala,espero que intenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ver as contas vai ver que tem um monte de ano passo e retrasado sei lá não reparei isso,se o membro entrar agora querendo baixar o kore ele tem que criar uma conta,também não quero brigar com você akamaruu,foi oque eu disse ao frde tanto que ele nem entro mais porque não acho nada no openkore,so quero ajudar aqui como você e não quero discutir com ninguém aqui,espero que intenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frde acho que você já foi avisado por causar algazarras no topico sem motivo algúm,você já foi banido por isso e está querendo ser banido novamente,se não acho nada no kore então de licencia do forum porque todos aqui querem baixar o openkore,tanto que varios membros já baixo e ninguém detecto nada no openkore!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já disse que fui ban não por criar algazarras mas por desrrespeitar o moderador na pag do perfil dele, e tb eu disse que estou achando isso suspeito, pois já vi um fake do araujorag ultilizando o mesmo tutorial que você um que tinha uma foto tipo"ajude quem surfa na web" alguma coisa assim e a sua ortografia nossa igual a dele, o tópico está malorganizado como se nem se importasse com essa conta e o prestijo que esse post levaria, ou seja suspeita enorme de ser kl.. Esclareci td? Da proxima vez não vem falando que e parei de postar por que aprovei o seu bot, maluco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara baixa o bot e fala aonde tá esse kl que você está falando,todos os bots aqui em si são mal organizados,apenas baixe e teste antes de falar,ja tem mais de 10 membros auqui ou sei la que já afirmaram que funciona e está sem kl

 

Resumindo você está causando algazarra no tópico,deve ser banido novamente porque ainda não aprendeu até hoje

 

 

Tutorial copiei da web o conteudo do download é o importante,tem varios openkores aqui tutoriais copiadados da web e ae são todos desse araujo ou do autor original do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se me banirem criarei outra conta simples! Quanto a você já foi banido umas 20 vezes mas ainda não aprendeu.... Eu sou menbro honesto e quem me conheçe sabe por isso só estou dando o alerta, que baixar do akamrru por exemplo é mais confiavel só isso, fuiz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você disse a mesma coisa do Susakuu e do programador10 que era a mesma pessoa,que era extremamente seguro e nisso varios membros perderam suas accs por sua culpa,e você entra aqui e diz em qual bot os membros deve confiar quem é você para falar isso

 

frde,

 

Mano baixa o Bot e mostra o KL,

pq assim se tiver mesmo ele cala a boca,

e se não calar nós denuncia,

ai quero ver !!!

 

Se não achar vocês 2 que teram de calar a boca

 

 

Cadê estou esperando oque você quer mostrar,não tem provas frde2 o minimo que deve fazer e pedir desculpas pois nem todos é esse cara que você persegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

simplesmente é muito suspeito,

pq vc é membro novo,

maioria que postou positivamente é novo,

sua ortografia é semelhante do AraujoRag ( Analfabeto de Pai e Mãe ),

então é normal agente pegar no pé mesmo,

até um Membro Avançado ou Experiente testar isso fica dificil confiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.