Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore 2.7 Renewal,scan,macro rodando,atualizado 23/08/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Se isso foce fake o topico não estaria mais aqui,concorda,os caras que baixo realmente baixaram e testaram

 

Esse é um dos muitos erros,

bom todos estam sujeitos a errar,

porém dessa forma é demais...

 

@edit

 

E o principal erro que vc comete,

nem é tanto as palavras,

mas sim a concordância,

um graduado jamais cometeria tais erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou Professor de Português,

e muito menos Curso Pedagogia ou Letras,

e nem por isso cometo tais erros absurdos,

um bom português é usado em todas profissões,

minha área de trabalho é computação,

mesmo na maioria das vezes o inglês sendo mais utilizado, eu tenho obrigação de saber o português também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ajuda na discussão , mas eu baixei um openkore esses dias e tentaram me hackar. Até hackaram porem eu recuperei a conta senha e deletei um virus ou melhor um arquivo chamado JAILBRAK algo do genero , logo depois disso ele nunca mais entro no meu char ou no meu msn . Caso isso for um KL comece a pesquisar por este arquivo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você meche com engenharia agra eu ri, você deve ter 10 anos vei sai dai, tipo confesso que estou irritado com essas situações de keylogger e tipo você mencionou que o culpado por todas as contas hackiadas aqui sou eu? Como se eu tivesse poder adimistrativo para isso aqui no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ajuda na discussão , mas eu baixei um openkore esses dias e tentaram me hackar esses dias . Até hackaram porem eu recuperei a conta senha e deletei um virus ou melhor um arquivo chamado JAILBRAK algo do genero , logo depois disso ele nunca mais entro no meu char ou no meu msn . Caso isso for um KL comece a pesquisar por este arquivo ai.

 

O openkore com kl que você baixo certamente foi o que está fechado o do Suzakuu que foi extremamente indicado pelo frde2

 

 

Faz um favor pra mim,baixa ele ae e verifique os arquivos e posta aqui seu comentario,oque eu ganharia se o openkore tivece KL retrucando todos vocês aqui,brigando pela minha causa aqui com vocês,baixe e teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akamaruu,frde2,god odin os únicos 3 que não baixo o bot e estão fazendo juizo alto sobre o arquivo sem ao menos baixar e testar

 

 

 

Você fala isso para nós baixarmos e nos hackearmos .. mas não vamos cair nessas sua jogadinha, e nem das jogadinha dos seus fakes ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala isso para nós baixarmos e nos hackearmos .. mas não vamos cair nessas sua jogadinha, e nem das jogadinha dos seus fakes ..[/color]

 

Cara vo hakear oque,baixa sem usar então já que é assim,averigue os arquivos um por um sem usar,antes de falar algo aqui

 

 

Ja disse você,frde2,god odin estão fazendo juizo absurdo sem testar,se foce fakes o topico ja teria fechado e banido todos não acha,são membros que baixaram e continua baixando enquanto vocês fica aqui criticando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele esta dizendo a verdade , esta limpo . Meu anti virus é um avg pago e atualizado , raramente quando passo ele em algo do webcheats ele n acha nda , e foi isso que aconteceu =) ele n achou absolutamente nda. MAS ME MANTEM INFORMADO AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou explicar a todos ele quer que nós baixemos isso para que um virús chamado "backdoor" ou apenas "porta-dos fundos" entre no nosso pc e ele capture as nossa informações isso já aconteceu uma vez comigo baixando um fake do araujo pra verificar se tinha kl escrito, mas ai acabei sendo quase hacked pois mudei minha senha na hora "h" e me safei para retirar esse virus do c foi um trabalho do **** tive que baixar um programa que se chama spybot para retira-lo um programa especializado em backdoor e keylogger..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou defendendo ele , mas como provar se ele é uma conta feita só para isso , eu vou baixar isso e vou ver se o meu anti virus acha o mesmo virus de antes .

 

 

E você vai baixar e verá que não possui nenhum risco o bot e eles vão falar a mesma coisa,que você e um fake meu igual eles falo das outras contas,esses 3 membros são impossiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ArrozDoce,

 

Geralmente Keylogger em Openkore é indetectável,

unica forma de encontrar é verificando certos arquivos e procurado o Script,

EU não afirmaria com tanta certeza que esta limpo...

pq eu mesmo já quase me ferrei uma vez pensando que um Bot estava limpo quando na verdade não estava,

abre o olho GENTE !

nem tudo é o que parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele esta dizendo a verdade , esta limpo . Meu anti virus é um avg pago e atualizado , raramente quando passo ele em algo do webcheats ele n acha nda , e foi isso que aconteceu =) ele n achou absolutamente nda. MAS ME MANTEM INFORMADO AI

 

Eles não acretida,esse frde já foi banido por desrrespeitar moderador e causar algazarras em topicos,obrigado por testar ae esse cara aqui é impossivel,e você notara que na medida que for psotando que os arquivos estão limpos eles vão falar que você é um fake meu igual a todos que baixo o openkore aqui e testo e posto que está limpo

 

Ai que esta o problema ... como confiar ? Eu olho todos os dias bots pro rag e sempre tem KL , ou back door , ou trojan generic =/ . Isso prova que nenhum bot é bom.

 

Está limpo agora procure pelos scripts que eles dizem que openkore que tem KL possui e verá que o meu não possui nada disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem sim Bots confiáveis na Area de Cheats,

porém tem que saber escolher,

vc fez uma coisa inteligente scaneou com o AVG,

porém além disso vc teria que passar no Virus Total (Se o resultado fosse mais que 30% de virus é pq possue mesmo)

e após isso ainda seria necessario verificar o script em alguns arquivos do Openkore,

este tópico ensina como encontra-lo,

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/996249-como-descobrir-se-o-openkore-pronto-possui-o-script-malicioso.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vai receber meu a*agredecer* , e obrigado pelo openkore .

 

Pronto mais usuarios testando e recomendado,e eles vão continuar aqui falando oque não existe no openkore meu aqui postado,e ae não existe oque vocês procuram nele e ae vão calar a boca

 

Se quizer fazer o scan novamente vera os 30%,god odin não está vendo que os que baixo e testo viu que funciona e estão agracendo desde o começo do topico,tira essa minhoca da sua cabeça vei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.