Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore 2.7 Renewal,scan,macro rodando,atualizado 23/08/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal é como dizem querem um openkore 100% limpo. Faça você mesmo o seu!

Pra quem não sabe como procure no forum que tem varios tutoriaes, confiar em um openkore ja pronto esta se tornando muito dificil é quase como a foto de um avatar que vi aqui nesse post de um leeke metendo uma faca na tomada.

 

Baixem por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então por que o download não foi retirado? Eu também fui banido e o download do meu bot não tinha sido retirado... Ele deve ter sido banido por outro motivo se não removeriam o download..

 

VOCÊ É ENGRAÇADO NINGUEM PODE CRITICAR SEU BOT NÉ ARAUJO MAS VOCÊ PODE CRITICAR OS DOS OUTROS, ASSIM COMO FEZ COM KILLERZINHO, MINHA QUICK E MEU BOT..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o openkore mais seguro é do sit eoficial,mas ele tem um problema de não conectar,por isso pessoas postam os que já funciona

 

É claro que um openkore baixado do site oficial não vai conectar de cara, mais nada que um pouco de paciência não resolva é só configurar ele direitinho como eu disse tem muitos tutoriais ensinando fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ache essa parte na sua config

 

runFromTarget 0

runFromTarget_dist 6

 

deiche assim

 

runFromTarget 1

runFromTarget_dist 4

 

Pronto,você não vai atacar fisicamente mais,agora você manterá distancia do bicho,agora so configurar a magia que quer usar e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhuuuau cara brilhante,funciono redondo aqui igual skol desceu redondo uhuuuau,obrigado mesmo bicho^^

 

 

Que isso em kkkkk,fico feliz em ajudar cara isso ae desceu redondo em para você,qualquer duvida não se esqueça e não exite em perguntar aqui,beleza, volte sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Sera Que vc Ira me Ajudar ? se liga oq esta acomtessendo com migo em todos os boots

Eu logo Sertin Em tudo Mais Tem um Problema Eu esto em veins e meu lockmap é ve_fild07 eu quero so matar stapo mais tem um problema o meus npc´s de storage de buy e de sell são o funcionario de eventos e o vendedor de utilidades e buy e sell eu compra poção tudo certin mais na hr de ir para o mapa ele desse a escadinha pela metade e volta para o vendedor de utilidades e fica assim o tempo todo oq eu fasso !!!! snif

 

O bot do akamaru tamben foi completamente aprovado por quase todos por isso eu baixei ele sera que tinha scipt malisioso :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para ignorar competamente o mostro é so digitar na frente do nome dele -1 no caso

 

drosera -1

munisçular -1

 

 

se esses for os nomes deles certos porque 1 você ataca,0 você não ataca mais se o mostro for agressivo você vai nele se ele te acerta, e -1 você ingnora ele completamente mesmo ele te acertando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.