Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore 2.7 Renewal,scan,macro rodando,atualizado 23/08/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente lamentavel cheio de membros novos falando que o bot seu postado está funcionando e aqui os membros também posto que estão funcionando e você,frde e god odin vindo aqui reclamar,não viu que o membro ali testo com varios antivirus revisou o bot inteiro e não acho nada,e fora os outros membros atrás o tanto que comento aqui e ainda agradeceu,fora os que baixo e não comento né,bom nada mais a comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe aquele membro ali que vocês já confia nele oque posto o tutorial para identificar script o Refhres é o programador10 e o suzaku,jájá o cara vai postar um bot e vão todos cair de novo porque vocês já confia no cara,lamentavél, olha o tanto de membro que já baixo e até agora ninguém falo desse script,cara ao invés de defender esse kore aqui que está limpo e sendo baixado por diverssas pessoas vocês jájá vao aprovar o do refhres que vai entrar aqui,vão cair de novo no conto do cara novamente e o primeiro a cair é esse frde,que o cara vai falar que o flamengo é timão e você vai amar o cara e sair passando o bot dele pra todos usar,lamentável

 

Já que o cara passo um monte de antivirus e falo que não tem nenhum virus que esse frde falou porque não baixam e testa antes de falar aqui,apenas baixe e confira

 

sabe aquele membro ali que vocês já confia nele oque posto o tutorial para identificar script o Refhres é o programador10 e o suzaku,jájá o cara vai postar um bot e vão todos cair de novo porque vocês já confia no cara,lamentavél, olha o tanto de membro que já baixo e até agora ninguém falo desse script,cara ao invés de defender esse kore aqui que está limpo e sendo baixado por diverssas pessoas vocês jájá vao aprovar o do refhres que vai entrar aqui,vão cair de novo no conto do cara novamente e o primeiro a cair é esse frde,que o cara vai falar que o flamengo é timão e você vai amar o cara e sair passando o bot dele pra todos usar,lamentável

 

Já que o cara passo um monte de antivirus e falo que não tem nenhum virus que esse frde falou porque não baixam e testa antes de falar aqui,apenas baixe e confira

 

 

 

Experiente deve ser vocês 2 que o cara engano vocês 2 novamente né,lamentavel isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o suzaku será? Como sabes? Sabe uqal é o seu joguinho? Tentar mudar de assunto, dizer que o scan não pego isso e aquilo ah cara isso já ta manjado aqui...

Você não tem vida social? Vai fazer outras coisas vei sai daqui, sua vida é hacker, hacker, hacker, arruma outro hob ou melhor se mata ninguém te quer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que suzaku prove que meu ip é desse suzaku ou desse araujo,o topico está vivo a 2 dias é porque ninguém aqui que baixo é fake querido,vai la recomendar bot com KL,todos os bots que você tinha recomendado todos tavam infectados e todos que baixo perdeu tudooo!

 

Sei da procedencia desse suzakuu porque ele é de um outro forum de cheats e falo para todos que hakeo variso caras aqui com sua ajuda engano você 2 vezes e em breve vai postar com a contra refhres e o cara vai falar que torce pro flamengo e você vai indicar o bot dele para geral,cara você já foi banido oque você está fazendo aqui

 

Ele não procurou pelo script nos arquivos,

e essa é a ameaça mais comum em Openkores,

então não é valido, ainda mais que ele é inexperiente.

 

Porque você não baixa e procura esse script que você por auto está falando que existe sem ao menos baixar o bot,está julgado os outros apenas por vocabulario,cade a prova mostra ae baixa e mostra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem falei que você era o suzaku pra começar, e outra já até peguei você pois o menbro susanno sasuke e july babi diziam a mesma coisa que minha quick foi a culpada por todos aqui no forum serem hacked, man eu botei até o bot do killerzinho ali o melhor bots de tds aqui no forum, e você ainda se entrega falando que eu fui o culpado, lamentável! Araujo só pq seu novo bot está a 2 dias on não quer dizer que está limpo é por que a moderação daqu do forum é fraca msm por que o seu bot que você postou an sua conta araujorag demorou 1 mês pra sair daqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sou araujo,basta olhar os topicos passados da sua quick list ou de outros topicos para ver o araujo que você fala ou programador10 falando que você foi o culpado,e realmente foi,fez uma lista com uma conta avançada e coloco o bot do cara na lista e ajudando o topico do cara respondendo as duvidas do pessoal,você colaborou 90% com os roubos que ele fez nas contas,adimite cara você erro feio muito feio e erro de novo ao aceitar novamente o programador10 como o suzaku e vai aceitar de novo o refhres,vei se mata kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frde pode ter sido enganado,

mas eu não fui,

e alias caso vc não tenha percebido o Suzaku tinha mudado o Link do Download dele,

primeiro ele tinha colocado um totalmente limpo,

depois de todos os Membros Avançados estarem confiando nele e votado positivamente ele mudou o Link para outro Bot infectado com o Script feito no Delphi,

porém eu nunca dei confiança pra ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk daqui a pouquinho se vai ser ban de novo vei, eu nunca coloquei o bot do araujo nem do susanno sasuke na quick, eu coloquei o do suzaku mas foi numa madrugada de quarta e logo de tarde eu tinha sido banido por desrrespeito e minha quick foi fechada pois eu não estaria respondendo mais as perguntas, então araujo kkkkkkkkkkk como se eu tivesse poder adiministrativo para promover tópicos kkkkkkkk, 90%? Você é um lixo que mdua de assunto é o araujo mesmo bom já falei td quem quiser confiar nas contas fakes e nesse cara aqui td bem mas dps nem venham reclamar que foram hacked..

 

@EDIT

 

ISSO É VERDADE GOD ODIN MAS VOU EXPLICAR OQUE ACONTECEU EU TINHA VERIFICADO O BOT DELE E RALMENTE ESTAVA LIMPO DAI ESPEREI UMAS 2 SEMANAS E COLOQUEI NA QUICK E LOGO DPS FUI BAN POR DESRRESPEITO, E ELE SE APROVEITOU QUE A QUICK ESTAVA NO TOPO MESMO ASSIM E EU NÃO PODERIA EDITA-LA NOVAMENTE

ELE TROCOU O LINK DO DOWNLOAD, ENTÃO QUANDO CRIEI ESSA NOVA CONTA ELE JÁ ESTAVA BAN, INTENDEU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se já falow mais de 30 psots seu flod que já falou e não vai falar mais,as contas não são fakes e pronto meu chapa,god odin baixa ae e teste e acaba com a dúvida desse frde

 

não baixem.

Sério, não baixem.

Esse mlk é um bost' --'[/size][/color]

 

Cara se o araujo já te hakeo não culpe aqui sem ao menos testar não caia na pilha dos outros ali,baixe e teste antes de comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo Limpo,Bot de confiança,sem virus pegou 100%!

 

Tambem olhei os arquivos e nao achei script algum! O.o

 

 

APROVADO![/color][/b]

 

Obrigado por testar e usar e conferir tudo,mais um membro que testo e conferil,qualquer duvida que tiver volte aqui e pergunte que respondo aqui,abraço viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T[/color]ambém estou desconfiado...

- Nenhum script encontrado

- Vou testar assim que ler o tutorial

11gmx6e.png

 

- Também estou desconfiado...

- Nenhum script encontrado

- Vou testar assim que ler o tutorial

11gmx6e.png

 

- Aqui está um BOT DE PLENA CONFIANÇA - http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1058342-openkore-100-funcional-sem-nenhum-erro.html[/center]

 

 

 

Testa ae os scripts,ja possui membros de sobra aqui recomendado e falando que está limpo,e não recomende outro bot aqui pois isso é infração e pode tomar advertencia sua conta!

 

Esses bots ae que o pvo está tudo confiando porque o usuario cria a confiança de todos é os que mais tem KL não viu o caso do Suzakuu e do programdor10,então cuidado ao indicar coisas que não sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.