Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Despedida rsrs


Sanguinario0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Espero que um dia volte.

Pena que algumas pessoas saem da WC. :chorando:

 

infelizmente famílias são destruídas por causa de drogas e etc.

Leozin e Wolf destruidores de lares '-'

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minha saida foi por que me acusarão de espionagem e passar informações da staff para membros acusações totalmente sem provas e falsas eu e deus sabe que minha conciencia esta totalmente limpa e sem cupa nenhuma mais mesmo assim não vou reclamar aos superiores pois não estava satisfeito na atual staff .

 

Um abraço a todos e fiquem com deus .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois quando eu crio topicos , falo a verdade , todo mundo tira com a minha cara e o povinho fecha o cu pra se esconder , mais com o tempo as provas vao aparecendo !!

 

Em fim , lamento garoto , vc e um grande cara !!!! Sempre lembre-se de suas conquistas , por mais que elas tenham sidas tiradas !!!

 

Abracos E Fique Com Deus Sempre (yn)

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito por ele mesmo, ele está saindo por que quer. Pois o cargo foi removido para averiguação do caso, mas se ele quer assim tudo bem. Vá com cuidado e pela sombra.

 

Reclama dos "bots", sem as pessoas que colaboram, fórum vai a ruína e chove de reclamação de membro com áreas abandonadas. Tenho muito orgulho dos que se dedicam e cuidam da WC. Pois se a Staff ficar unida apenas no TS e jogando, acaba como muitos que jogam o dia todo e depois largam seu cargo para jogar. Temos muitos exemplos disso, não citarei nomes.

 

Staff chat está sempre ativo, agora mesmo muitos moderadores conversando por lá, a Staff está muito bem. Caso fosse inocente não faria esse drama e lutaria para esclarecer as coisas, é isso que eu faria se me acusassem injustamente, acredito que é o que qualquer um aqui dentro faria. Mas você fazer isso apenas reforça sua culpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito por ele mesmo, ele está saindo por que quer. Pois o cargo foi removido para averiguação do caso, mas se ele quer assim tudo bem. Vá com cuidado e pela sombra.

 

Reclama dos "bots", sem as pessoas que colaboram, fórum vai a ruína e chove de reclamação de membro com áreas abandonadas. Tenho muito orgulho dos que se dedicam e cuidam da WC. Pois se a Staff ficar unida apenas no TS e jogando, acaba como muitos que jogam o dia todo e depois largam seu cargo para jogar. Temos muitos exemplos disso, não citarei nomes.

 

Staff chat está sempre ativo, agora mesmo muitos moderadores conversando por lá, a Staff está muito bem. Caso fosse inocente não faria esse drama e lutaria para esclarecer as coisas, é isso que eu faria se me acusassem injustamente, acredito que é o que qualquer um aqui dentro faria. Mas você fazer isso apenas reforça sua culpa.

 

 

Nao quero descutir nem nada.

 

 

Acho em questao isso ridiculo , de vcs desconfiarem de tal modo de um parceiro , de um membro que lutou pelo oque queria e alcancou !! Eu acho que nem o cargo dele deveria ser removido para averiguacao , mais em si ter tido uma reuniao com todos incluindo vc e o HoruS , para debater sobre o mesmo , e ninguem tirar suas proprias satisfacoes ainda mais preciptadas !!

 

Abracos e espero que entenda oque eu quis dizer !! Fosa Majestade !!

[/color]

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Sr. botmaster não estou reclamando dos bots mais como todos os robos eles só fazem aquilo que é programado para fazer se precisar para fazer outra coisa não tera como pois seus comandos é específicos. Fórum de cheats não é só mente para postagem de cheats e também para suporte de membros mais como os bots não foram programados para ajudar e sim para ter um só comando (Reportar,postar,fechar e infracionar.) mesmo com os staffer jogando e se divertindo eles resolvia todos os problemas do fórum e ainda tinha tempo para ajudar todos os possíveis na área de duvidas para min. parece facio mais para robôs é muito difícil mesmo como dito acima,

 

bom não estou fazendo drama nenhum se estive estaria chorando e criando vários tópicos na área de reclamações e para min. o fórum não é a única coisa da minha vida mais gostava de ajudar os membros e me divertir com meus amigos.Se esse fosse a staff antiga eu lutaria com todas as minhas forças para ficar mais com a atual prefiro não lutar e com certeza com a staff antiga não aconteceria nada disso .

 

Bem boa sorte a você na sua vida espero que de certo aquilo que for certo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não te conheço, mais achei correto da sua parte falar essas coisas.

 

Você encaixou a Staff no lugar mais correto..."BOTS".

 

O Haseo fez um post, não sei se eu interpretei errado, mais para ele os moderadores têm que ficar apenas organizando o fórum, não podem de divertir.

Daqui algum tempo, os moderadores serão obrigados a cuidar do fórum 24 horas, sem direito de dormir e ir ao banheiro.

 

Mais não acho que é motivo de você parar de entrar aqui por causa que perdeu o seu cargo. Apenas mostrou que tudo o que você fez foi apenas por interesse.

Se for olhar bem 97% das pessoas aqui no fórum fazem o que fazem apenas para serem moderadores, como se isso mudasse alguma coisa na vida deles.

Eu nunca fui moderador de nenhum fórum, mais eu sei muito bem o trabalho que é para manter isso organizado.

Acham que ser moderador é a mesma coisa que estar no paraíso.

 

 

Até mais.

Boa Sorte para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não te conheço, mais achei correto da sua parte falar essas coisas.

 

Você encaixou a Staff no lugar mais correto..."BOTS".

 

O Haseo fez um post, não sei se eu interpretei errado, mais para ele os moderadores têm que ficar apenas organizando o fórum, não podem de divertir.

Daqui algum tempo, os moderadores serão obrigados a cuidar do fórum 24 horas, sem direito de dormir e ir ao banheiro.

 

Mais não acho que é motivo de você parar de entrar aqui por causa que perdeu o seu cargo. Apenas mostrou que tudo o que você fez foi apenas por interesse.

Se for olhar bem 97% das pessoas aqui no fórum fazem o que fazem apenas para serem moderadores, como se isso mudasse alguma coisa na vida deles.

Eu nunca fui moderador de nenhum fórum, mais eu sei muito bem o trabalho que é para manter isso organizado.

Acham que ser moderador é a mesma coisa que estar no paraíso.

 

 

Até mais.

Boa Sorte para você.

 

Totalmente certo mais não estou saindo do fórum por que perdi meu cargo e sim por que quando você esta em um lugar onde não se adequada você não vai continuar la pois vai te incomodar , aqui não estava para ser moderador e sim para ajudar os membros e jogar e me divertir com meus amigos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Só completando.

 

Ninguém é obrigado a nada aqui no fórum, se tem um cargo na staff, apenas tem que ajudar e o que pedimos é o minimo de comprometimento.

 

Se você se compromete 20 minutos por dia no cargo que tem vc já irá fazer o que pedimos sem ter problemas.

 

Agora se você quer ficar no cargo só para ocupar espaço e ficar brincando realmente não é o seu lugar. Pois assim você vai sobrecarregar o restante da staff.

 

Somente isso, se não sabe distinguir isso não posso fazer nada. E se quer dar uma de coitadinho, este não é o seu lugar seja no minimo homem e não um muleque que será tratado como tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.