Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ARQUIVOS ATUALIZAÇÃO 06/09] Database arquivos GC [Todos os arquivos] ! #OFICIAL WC


Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

NE6gM.png

 

Database dos arquivos GC ! [ATUALIZADO 06/09]

 

Estarei trazendo ao tópico, os arquivos da atualização semanal do jogo grand chase, para aqueles que não conseguem baixar os arquivos pelo patch...Estará separado entre pasta inteira e arquivos individuais. Os méritos são dos que "uparam" os arquivos ( GC Team e o membro -Punch! ).

 

Iremos disponibilizar o GC inteiro, e iremos atualizar os arquivos desse gc inteiro toda a semana, os arquivos que não atualizaram continuarão lá, e os novos iremos postar os links para que baixem-o diretamente...

 

 

 

 

Arquivos que foram atualizados ( Link direto )

 

ATENÇÃO!

 

Os arquivos da atualização semanal só serão atualizados em alguns dias, o moderador Kyoro está ausente por uns dias.

 

Caso queiram os arquivos, visitem este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1130353-arquivos-da-atualizacao-28-09-2011-a.html

 

Atenciosamente, Raizen.

 

 

 

 

 

 

Pasta Grand chase exclusivo WC ( Atualizados e não atualizados )

[DOWN]http://www.mediafire.com/GcWc

[/DOWN]

 

 

Tutorial

http://youtu.be/8RGmmWhogyc

 

 

Duvidas comuns

 

 

Ei Kyoro, eu quero achar um certo arquivo que não foi atualizado, e não sei qual é o diretorio dele, oque faço ?!

Digite o nome do arquivo na barra de pesquisa no canto superior esquerdo, logo abaixo do banner do media fire !

 

Ei Yuri, cade o autokill ?

Não, isso não é um hacker e sim uma iniciativa nossa de ajudar pessoas que tem problemas ao baixar os arquivos pelo patch.

 

Ei Cleyton, voces vão atualizar a pasta grand chase inteira toda a semana ?!

Não, iremos atualizar semanalmente apenas os arquivos alterados pela lug, porem, iremos atualizar a pasta toda 1 vez por mes.

 

Ei Raizen, cade o scan ?

Infelizmente não tem como postar scan de tantos arquivos que juntos somam mais de 2 GB... Mas o tópico é da gc team ( Mods ), em hipotese alguma iremos postar conteudo infectado aqui.

 

Ei Makezero, eu fiz o download do arquivo que eu estava precisando, e agora ?

Bom, voce deve pegar o arquivo que voce baixou e colar no seu respectivo diretorio, se for pedido para substituir, clique em sim

 

Ei Punch, eu abri o link para baixar, mas não sei onde clico para iniciar o download !

Quando a pagina de download abrir, clique em "Click here to start download from MediaFire.. " e pronto

 

Obrigado pela atenção, o tópico será atualizado a cada novo arquivo que for alterado pela LUG.

 

Conteúdo exclusivo WC !

 

Vamos evitar o flood ! Comentarios como "Vlw" podem ser substituidos com um simples clique no botão agradecer ! Isso deixa o tópico mais limpo e evita infrações ! :D

 

Creditos : GC Team, Kyoro , -Punch! , AnnyPortilla ( Pelas Imagens das Pastas ) e Raizen ( Pelo vídeo )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que atualização for liberada amanhã os arquivos serão atualizados

Qualquer erro/dúvida relacionada aos arquivos será respondida caso necessário

Espero que o tópico ajude, aproveitem os arquivos.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso pode ser considerado como conteúdo

existente pois eu já postei aqui na Web Cheats todos os arquivos do Grand Chase.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1015547-todos-os-arquivos-de-grand-chase.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso pode ser considerado como conteúdo

existente pois eu já postei aqui na Web Cheats todos os arquivos do Grand Chase.

Porem atualizações sempre foram feitas pelos moderadores ou membros autorizados...

Ate porque são muitos arquivos sem nenhum scan

Seu tópico é de Att semanal, e não uma database oficial que será atualizada pela gc team...

 

OBS: Seu topico contem 322 arquivos, e a nossa database 443... 121 arquivos de diferença rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que tem net 3g, foi adicionado ao tópico, todos os arquivos atualizados em um unico arquivo .rar !

 

tex_abta10.kom

 

Nao esta baixando ? Ou é erro aqui mesmo?

 

Tente atualizar a pagina... porque aqui está baixando

Ou se voce usa firefox clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daria pra colocar o main.exe como main.rar ou .zip

 

É pq assim como eu uso internet 3g muitos outros também dependem dos arquivos aqui disponibilizados para atualizar o GC

 

e parabens pela iniciativa!:aplauso::yes::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.