Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ARQUIVOS ATUALIZAÇÃO 06/09] Database arquivos GC [Todos os arquivos] ! #OFICIAL WC

Posts Recomendados

po to P da vida aki da uma força

eu baixei o main exe e coloquei na pasta do gc

quando eu abri o pach do gc ele começo a att o main novamente

so q nao sai disso e sempre main.exe e nao carrega

eu deixei a pasta do gc aberta inquanto quarrega e o main.exe some toda vez q a barra de cima do gc enche

e ele reaparece sempre com 0 bytes e baixa tudo dinovo

juda eu ai

Ae gente n to conseguindo atualizar o str_skill_br eu ja baixei por aki e continua nao dando certo

Pow esses Arquivo daki a Gente Poe na Pasta Depois os Arquivo some Que isso Esse STG e foda

por favor me ajudem nao to consiguindo atualizar o gc aquela #$%&* do main.exe nao atualiza ajudem por favor

ei isso vai ser muito bom que aqui acontece varias vezes o gc n pega mais e ter que compra o cd por falta do arquivo com isso agora vai ser bem mais pratico levo meu thks

otimo post ninguem me responde minhas duvidas ja faz +de 3 q to falando q nao estou consiguindo atualizar otimo post

aff a main.exe ñ para de baixa alguem tem uma solução pra isso ? ? ?

Aew Galera Meu Main.exe Tava Repentino Sem Para Aew Testei Uma Coisa Peguei o Main.exe Q Baixei Aki Botei Lah E Deletei A Pasta Stage Pra Ver Se Depois De Baixa Denovo O Main.exe O Gc ia Pra Outro item i Ñ Ficar Rpetindo! Testei Aki E Deu Certo Depois Q Baixo O Main.exe o Patche Continuou o Download Pasando Pra Pasta Stage Q Ate Agora Ta Indo + Qualquer Coisa Se Der Erro Ou Para Aviso Blz ! ! !

A Vantagem Desse Tipo De Post São Muitas:

1. Quem Não Consegue Att, Só Baixar Os Arquivos Aqui D:

2. Quem Cria Script E Ta Sem O GC E Está Com Preguiça De ATT(Como Eu Por Exemplo :D) È Só Baixar Aqui

3. Entre Muitas Outras :D

Agr Sim Sai O Meu Script :D

@Thanked

quem tá com erro de grand chase fechando sozinho apos apertar '' jogar '' na tela de login , ele fecha sozinho , e o main.exe att denovo , alguma solução ?

o arquivo stage/str_skill_br.stg da dando erro aqui pelo patch e quando eu baixo pelo tópico e boto na pasta quando abro o gc exclui e baixa o do patch q não ta baixando e.e oque eu faço?

Se alguem poder me ajudar manda os arquivos que preciso pra

[email protected]

main

str_br.stg

str_skill_br

Baixei os do topco e não funfo acredito que se alguem enviar um que

esteja sendo usado poderei jogar finalmente

Parabens kyoro,otimo topico.

bem eu estou com um problema ao atualizar o patch(31/08),tentei baixar o arquivo que esta dando problema pelo seu topico,porem não deu serto,se alguma alma amiga quiser me ajudar eu agradeçeria muito

mano, sera que vc nao poderia colocar em outro site tipo megauploag, porque aqui nao carrega o media fire x.x

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.