Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ARQUIVOS ATUALIZAÇÃO 06/09] Database arquivos GC [Todos os arquivos] ! #OFICIAL WC


Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Po, muito massa.

 

Entretanto eu baixei todos os arquivos inclusive o Main.exe e mesmo assim ele continua fazendo o download do Main.exe. sem sair do lugar.

é o unico arquivo q ta me dando problema agora.

 

Uso windows 7. e ja fiz de tudo que eu podia, baixado o main.exe da net(aki do forum), reinstalado, liberar fluxo de dns, reiniciar pc. e nada.

Tem alguma outra coisa? Ressalto que mesmo colocando o arquivo main.exe disponivel aqui ele insiste em baixar denovo, fazendo com que o que coloquei na pasta fosse deletado e sobreposto pelo q ele ta baixando e sumindo.

 

Por favor me ajuda.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com mesmo Problema do Flafcom , Meu grand chase Mesmo eu baixando Todos os Arquivos Ainda continua Atualizando O Main , A merdá é que Não sai de 92%

Já Fiz de tudo e não funciona , Mudei a pasta , Baixei arquivos , Peguei pasta completa

com meu amigo , Será que o problema é porque não tenho a Instalação do Grand chase?

Pois Jogo com Apenas A pasta do Jogo . Ajuda ae :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af véy, que ódio >_<

baixei o arquivo RAR, fiz tudo direitinho, dai vo lá patch do gc ne, e fica atualizando dnovo

e dá erro ao baixar arquivos, nao passa do 49 por cento

acho q nao vai da mais pra mim jogar ;_;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.