Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ARQUIVOS ATUALIZAÇÃO 06/09] Database arquivos GC [Todos os arquivos] ! #OFICIAL WC

Posts Recomendados

Ólá kyoro tem como mim passar

a pasta stage do dia 06/09 por

favor agradeço desde de já

!

Como faz pra quem ta com o problema do str_skill_br, no qual quando esse arquivo atualiza ele fica atualizando varias vezes, entao da erro no GC :/

Kyoro, ótimo Tópico

Um database de todos os arquivos Grand chase, Que serão atualizados Sempre que houver atualização

Oficial da wc

Isso foi uma Òtima idéia, Agora as pessoas que tem problema em Atualizar o jogo via Patch não vão ter mais problemas

Adorei a Idéia

Continue assim, com esse ótimo trabalho, Grand chase team :amor:

quando eu abro o main.exe ta mostrando assim não foi pssovel localizar o numero ordinal 3837 na biblioteca de vinculo dinamico libeay32.dll alguem pode me ajudar??

Eu quero o arquivo str_skill_br.stg os arquivos que você passo não tem ele você poderia colocar o download para mim?

Poo tbm to precisando do str_skill_br.stg!!! Aqui sempre buga pra baixar ele!! por favor poderia postarrr ele!! Plzzzz

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.