Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ARQUIVOS ATUALIZAÇÃO 06/09] Database arquivos GC [Todos os arquivos] ! #OFICIAL WC

Posts Recomendados

ai cara faz um topico q de pra baixar os arquivos atualizados de uma vez so.Ficar baixando um de cada vez e fods

Eu gosto muito do trabalho do bores...mas eu tenho ke admitir ... esse tópico ficou perfeito!! com certeza levo meu super thanks...

Editando

Só um defeitinho na minha opinião: eu acho que os arquivos tem ki estar em .RAR pra facilitar pragente...e arquivos como main.exe, vai ter gente (como eu) que naum vai conseguir baixar..

daria pra colocar o main.exe como main.rar ou .zip

É pq assim como eu uso internet 3g muitos outros também dependem dos arquivos aqui disponibilizados para atualizar o GC

e parabens pela iniciativa!:aplauso::yes::aplauso:

valeu pela ajuda

bota o main zipado ai

aki ta bugando

ai cara faz um topico q de pra baixar os arquivos atualizados de uma vez so.Ficar baixando um de cada vez e fods

Eu gosto muito do trabalho do bores...mas eu tenho ke admitir ... esse tópico ficou perfeito!! com certeza levo meu super thanks...

Editando

Só um defeitinho na minha opinião: eu acho que os arquivos tem ki estar em .RAR pra facilitar pragente...e arquivos como main.exe, vai ter gente (como eu) que naum vai conseguir baixar..

[/color][/font]

Antes dos arquivos separados tem " Todos os arquivos atualizados ", para quem não quer baixar os arquivos um por um ou que tem net 3G ou ainda que quer o main.rar é só baixar ele.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

mano eu baixei tudo coloquei tudo certinho mas nao ta funfando vo te q atualizar na bruta mesmo mais vlw ae

;(

Vlw Cara Me AJudou Muito Ótimo Topico etc.. Cara Só 1 Pedido Pq Meu Grand Chase Ele Não Atualiza Sózinho tenho Que Baixar Os Arquivos e Talz?? Mas Vlw Cara

Aew ate q em fim agora sim ta funfando aki vlw por este belo topico ae galera ajudo mto

THANKS ;)

Tòpico perfeito, Todos os arquivos Funcionando Corretamente e Ainda tem as '' Dúvidas Comuns ''

Que achei perfeito Pra evitar Flood.

Então, Espero que o tópico Seja atualizado Toda semana Até porquê as vezes Tô com a Internet 3G

E fica tenso pra Baixar Pelo Patch

ÒTimo Kyoro.

A parte da pasta Stage está meio que mal organizado...

Mais vlw's bom conteudo

Mereceu o obrigado

Bom,Baixei o Jogo Hoje é fiz tudo como manda o post mas,mesmo assim não vai se alguem puder me ajuda fiz tudo que está escrito tudo nos conformes.é quando clico para abrir o GC não atualiza não sei o que fazer mas. :chorando:

Obgdo gnt vc's me ajudaram mt

e ainda mais com a pasta inteira facilitou mto mais ^^

Brigadão msm

:aplauso:

quero ver agora

tentei abrir o gc hoje e paresce q ta att dinovo pq ta demorando pra abrir o pach

se for confirmado tenta postar os arquivos dinovo ai

Excelente tópico.

De grande valor para a área.

Qualquer um com problemas com arquivos terá um acesso muito mais prático.

Parabéns a todos os Moderadores que ajudaram a construir o tópico.

Muito bom kyoro, com esse tópico com os arquivos ja atualizados, concerteza vai ajudar muitas gente que estão com o problema de baixar pelo patch, o bom dele que está aberto para dúvidas dos membros que ainda tem problema de como usar e instalar , mas na hora de baixar e botar o arquivo o raizen ja fez a parte.

Muito obrigado por compartilhar

Jm

wyLbwJ7.png

Boa Kyoro , voltou com tudo em !

Belo tópico , organização impecável , conteúdo mega agradável , explicado pakas !

Muito bom !

Valeu por compartilhar Kyoro !

ibuTacb3grLxgH.png

Grande Idéia, esforço sem duvidas vai valer a pena.

Muitos membros daqui agora podem tranquilamente vir aqui e pegar os arquivos que quiserem.

Fora a area para pedidos que foi ótima tambem

Parabens a todos os Mods ae ;]

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.