Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ARQUIVOS ATUALIZAÇÃO 06/09] Database arquivos GC [Todos os arquivos] ! #OFICIAL WC


Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

OBRIGADO POR COMPARTILHAR..

Achava que nao iria Pesizar Baixar Alguns Arquivos aqui Mais..Hoje fui ATT o GC e o arquivo loading.kom ficou travando,Sendo assim eu presisando baixar ele aqui,Isso Mostra quanto seu Post foi IMPORTANTE e UTIL para nois (Membros da WC)

=P Abraçz.. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po meu Main.exe sempre buga

quando sai att

dae vim e baixei todos os arquivos

coloquei tudo certo

fui executa e main.exe bugadão

vim novamente baixei só o main.exe e executei

mesmo assim bugou

 

alguem por favor Upa o main.exe atualizado

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte pessoal... ontem mesmo (31/08) eu baixei os arquivos do kyoro i consegui jogar gc na boa... só q agora pela tarde (01/09) o meu gc voltou a aparecer a bendita msg no patch.... erro ao baixar arquivos... tentei substituir de novo os arquivos atualizados e nada... se alguem puder mi ajudar... ou quiser mi adc no msn por favr : [email protected] agradeço ao topico kyoro... sempre fiz atualização pelos posts da WC =D

 

@EDIT N SEI OQ HOUVE... MAS EU REINSTALEI O GC... I JOGUEI OS ARQUIVOS DO KYO DENTRO DA PASTA DO GC... I ELE PASSOU A ATUALIZAR NORMAL.... BEYGOS DESCULPEM O INCOMODO... MAIS UMA VEZ VLW KYOROOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se esses arquivos foram postados dia 23/08/11, como podem ser da atualização do dia 31/08/11, e aqui nem está funcionando o main.exe toda semana eu tenho problemas com ele, se alguém puder posta-lo, eu agradeceria muito.

 

se esses arquivos foram postados dia 23/08/11, como podem ser da atualização do dia 31/08/11, e aui nem está funcionando o main.exe toda semana eu tenho problemas com ele, se alguém puder posta-lo, eu agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idéia fantástica a de vocês para disponibilizarem os arquivos para download.

Isso será muito útil a vários membros aqui no fórum, evitando tópicos pedindo tais pastas!

Muito boa iniciativa da GC Team ter postado isso para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.