Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Quick List] Servidores de Grand Chase Pirata Online [Atualizada 09/10/2013]


Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

obrigada !por postar mais a tuga está em manutenção a três dias e por favor poste um topico atualizado ^^ bjuus fica com deus :D:D:D:D:D:D:D:D e o outro está escrito Grand Chase ******** <estrelinhas O.O:raiva:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

user arme XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bart tem um probleminha com o Grand Chase Pumaloco eu ja fiz minha conta e ja instalei mais ai na hora que eu abro ele da um erro assim :falha ao baixar o arquivo de atualização , o que eu faço ?

 

GrandChase.png&w=394&h=480&ei=_lY5UM-uPIbD6wG6kIGIBA&zoom=1&iact=hc&vpx=406&vpy=273&dur=1969&hovh=248&hovw=203&tx=128&ty=189&sig=100556179899387079605&page=1&tbnh=132&tbnw=108&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:9,s:0,i:180Bart tem um probleminha com o Grand Chase Pumaloco eu ja fiz minha conta e ja instalei mais ai na hora que eu abro ele da um erro assim :falha ao baixar o arquivo de atualização , o que eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.