Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Quick List] Servidores de Grand Chase Pirata Online [Atualizada 09/10/2013]

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

Na minha opinião isso não ajuda nada,

Sempre que eu entro em algum ta em manutenção...

Se alguém souber algum que esteja on me AVISE por favor

Bart adiciona a página do EGC

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

• 3 semanas atrás...

Tem sim o Grand chase expert s2 mais ta off pq teve um problema na empresa lá....

Eu tive alguns problemas com alguns launchers do site ... mais eu vi um vídeo do Thanatos e consegui baixar um launcher... Espero que funcione õ/

• 2 semanas atrás...

Ai o PGC e o CGC são otimos serve pirata o Pumaloco é para quem gosta de season 2 e o Classic e pra quem gosta da Season 1

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm:

• 2 semanas atrás...
puma ta on?

Sim, está online somente o fórum que se encontra indisponivel.

como q funciona na parte de criar conta o PIN?

Como se fosse uma segunda senha, basta colocar uma senha que você lembre, e quando perder a original, ira pedir a senha que você escreveu no quadro "Pin"

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

O servidor Grand Chase Classic está on? Porque estou tentando entrar no site do game e nunca entra.

O servidor Grand Chase Classic está on? Porque estou tentando entrar no site do game e nunca entra.

Fechou Cara !

E o PGC está prestes a fechar tbm ¬¬''

Para quem esta em dúvida sobre o Gc Classic , parece que o Grand Chase Classic esta em manutenção.

Aguardem o término .

Parabens Bart otimo Topico manow eu so uso o nome Bart em todos os jogos que eu jogo :P

Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Manolo eu não consegui acessar nenhum. Se puder me ajudar agradeço, vlw abraços.

#Ambos estão off, por favor atualize a lista!

Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.