Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Quick List] Servidores de Grand Chase Pirata Online [Atualizada 09/10/2013]

Posts Recomendados

Da uma olhadinha ae no GC PumaLoco.. ele está com uns problemas.. acho que com a maioria da galera..

o forum está bugado.. mas fora isso.. grande tópico (:"

Legal,eu tava muito desinformado sobre os servers privates ultimamente agora vo ver esses de season 1(o grand chase pumaloco eu já tinha xD)

Tenho apenas uma dúvida, o GC pumaloco se encontra online?

Sabotage - Maestro do canão

Novo link do site do gc world :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ótimo topico Bart,me ajudou bastante.Tava procurano uns gc pirata fais um tempão mais foi só entra aki que eu axei kkk

(aki no meu Google Chromer os Gc's Breakdown e BlatLord n entraram no site.Vocêpoderia me ajudar? vlw):smiley:

• 2 semanas atrás...

Otimo topico bart12, me ajudou a escolher o serve q vou jogar :D, alem de estar muito organizado, so faltou algumas imagens

O timo topico estava procurando um GC pirata para testa a mari 4 class porque e dificil pega com ela alem de querer ver se ela e uma boa soler en fim irei jogar no GC World

• 2 semanas atrás...

O unico on e o GC Slash ... bom eu queria que o GC Expert voltasse era o melhor de todos mais ele foi embora denovo esperanças para ele voltar e tb o world poderia voltar com season 2 ia ser perfeito e.e e o pumaloco vai demorar pra voltar ou melhor o unico que da de jogar e o Slash

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.