Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo School Days


Transformicies
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mexeu comigo, eu vi esse anime mais ele mexeu comigo sabe >.<

 

Eu sei que pacere meio criancinha mais quando eu lembro, eu choro um pouquinho

de nada...

 

 

Pois o anime mexeu comigo por que Itou, deixou todos do anime triste, tipo...

Era raro, até o episodio 5 tinham pessoas felizes, todos eram tristes, itou não ligava pra a namorada dele, tudo q ela fazia ela pedia desculpa ele não ligava pra ela...

 

Concerteza.

 

Sekai a amante de Itou mata ele >.<

 

Eu chorei mto '-'

 

Baaah, ele deveria acabar de outro geito, mais não morrendo a facadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto desse tipo de anime não tinha visto ainda faz tempo que to pra ver ele e não vi até agr, mais valeu por dar vários spoilers agr não vejo mais -.-

queria alguns topicos aqui que não fossem sobre naruto, mais tópico assim consegue ser pior ainda

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que isso ainda está rendendo. Vi algumas críticas sobre o anime, e no geral, School Days ultrapassou a média dos animes lançados. Foi bem comentado e até hoje discute-se muito sobre o anime. Talvez até seja bom, o grande problema foi a quantidade de spoiler's que levamos

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

eu na minha vida ja vi tudo que e tipo de anime ! " comedia , susprense , luta etc "

 

mas school days ? nossa . veio essi anime sei la me fez penssar sobre os sentimentos de uma mulher .... :/

 

no começo.. os 5 primeiros episodios , eu penssava como " aaah e legal e comedia e tal , não vai fase muita diferença na minha vida "

mas com o decorrer da historia fui vendo que não era bem assim fiquei acordado até 6:00 da manhã pra assitir o ultimo episodio e tal , aii que entra aquela frase " voce odeia mas nao consegui parar de assistir " enfiim . até hoje choro quando ouçoo uma musica do anime , quando lembro das senas marcantes que assiti , quando lembro do sofrimento da sekai é da kotonoha por aquele "filho da mae" do makoto enfiim , nao e qualquer 1 que pode assistir essi anime , :S:S:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.