gauchodark 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · Omega Injector funfando + ou -! Aew galera não vou afirmar que vai funfar, na casa do meu primo ele baixou e ta funfando , porém aki em casa não quer funfar! Ele vem protegido por senhas e vc tem que ter paciencia para testar as senhas que vem junto com o programa, ou inventar conbinações, eu to tentando até agora! Meu primo coneguiu de primeira, mas eu não! Ele não tem tudo que o anterior tinha! Ele só tem as paradinha de travar HP, MANA e RES. Tbm pode aumentar a taxa de xp em 30%Só isso! Mas pra quem ta upando em 6x ate dia 19/08 e depois volta para 1x o programa é otimo, o foda e abri-lo! KKKKKK Espero ter ajudado aki o link que fiz o downloads: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricknho123 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · alguem sabe algum hack q funfa no brazucasPT me manda aeew plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
squallzin182 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · ta pegando ainda Uu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickzuba 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · e quem notebook que nao tem o teclado numerico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafetao12 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · po, eu fassu tudo certin, mas tipo o hack ta tudo normal, dai quando eu vo usar ele da erro e aparecesse akela mensagem do game.exe " DEPURAR , ENVIAR RELATORIO DE ERROS, NAO ENVIAR ". testei no extremepk, quakept e rockpt, os 3 deram a msm coisa, na hora de usa o hack da erro... oq pod ser isso HELPPPP MEEEEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabelopike 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · Ja testei + no ArcadePT naum funfa por favor ronaldo vc que é o Master en trazer hakis traga um q funfe no Arcade plisss vai ganha meus tanks :D:p;) pod cre aki da game exe no arcade pt tamben :confused: esqueci de comenta ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenzin² 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · Tentei no LostPT mais não foi, o x-trap tepga :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migallos 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 · hello my friend!! please send me cheats for speed hacking in priston tale... i really want to learn from it.. im a priston tale gamer!! thanks!! my email: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kacyo CraKe 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · Eu nao consigo usar o trade Hack porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashudas 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · Estava procurando, vou testar no PT que eu jogo, se funfar eu posto aqui, valeu. @Edit Funciona no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdkiki 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 · Aew me da O cheats do INFINITY PT Ve se consegui :):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xoxfirexox 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · AE AE AE KWPT FUNFA! PROS Q JOGAM TAMO AE! :) :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 · Nossa valeu man,o hack é ótimo,levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felix02 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 · Cara oq é NUMPAD me ajuda vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pysay 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · Jhonny Abruzzi ei mano eu quero saber se o paradox pt da pra funfar com o hacker vlw flw.... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8-capapreta 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · valeu mani por ter aranja o cheats:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumakieu 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · alguem testou no PT+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · valeu mani por ter aranja o cheats:) Avisado por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foodman 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · ;)cara funfo direitim!! vlw!:D:D:D :eek:mas só pra teste criei uma acc lvl 1 e fui ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beebeto 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 · :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorwallace 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 · fumfa no bpt ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funilo44 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 · kra eu n ocnsegui baxa o racker para priston si algem tive por favor mi manda :D por e mail é [email protected]:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · Essa bosta ñ pega no xtremepk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vatmanucu 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 · Ae, funfa no ZeroPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acadian 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 · Obigado Pelo Post, sou novo aqe mas entendo de cheats! Esse qe vooc posto do Omega Injector, FUNFA sim em bPT (Brasil Priston Tale), Para qm tem interesse, mas nao sei se funfa realmente em outro Priston's nao. Vou testaar, desde já agradeço . (: Bom, testei em FuturePT e quando o Player Ativa Alguns dos comandos (XP,HP/MP/REs), o mesmo toma Tela Preta! Seria bom deixa a Lista dos 11 Pt's (se nao me engano) [ignore o comentario dos 11Pts ja vi qe tem/], Para qm Procura nao baixar o Hacke qe nao pegue no seu PT'*. Assim seria mias facil Para os "Membros" Acharem oqe estao Procurando! Obrigadoo! Agradescido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados