Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack para pt pirata


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo assim manoo no meu pc naum tem Gerenciador de tarefas ele esta desativado e n sei como q ativa e queria ti pergunta tem outro jeito de usa esse hack se tive man serei eternamente grato e ganhara meu thx apesar de n representar mt coisa o meu agradecimento sera dado se vc puder me ajduar desde ja agradeço :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quem notebook que nao tem o teclado numerico?

 

Em notebook vc tem a tecla num lk que ativa o teclado numerico junto com as teclas do note , no geral notebook tem numeros junto com as letras impressos no teclado , ao ativar a função num lk ativa o teclado numerico , ou entao simplesmente instala um teclado usb no teu note flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim manoo no meu pc naum tem Gerenciador de tarefas ele esta desativado e n sei como q ativa e queria ti pergunta tem outro jeito de usa esse hack se tive man serei eternamente grato e ganhara meu thx apesar de n representar mt coisa o meu agradecimento sera dado se vc puder me ajduar desde ja agradeço :o

 

Tbm Estou com o msm problema, toda vez que vo aperta CTRL ALt Del Escreve assim o gerenciador de tarefas foi desativado pelo administrador !!! da pra ajuda? a e mais uma coisa que fixo ´´e este que n responde a maioria das pergunats dos mebros pelo menos eu naum vi Cara pra min quem naum responde nem ajdua nou merece fixo Ta nas regras:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.