Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack para pt pirata


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara. esse hack funfa mesmo, mas alguem me ajuda a achar o process do xtremepk. porque ele num minimiza mais... entao eu tentei usar um minimizer que minimiza qualquer coisa que voce esteja vendo ou jogando, deu certo, minimizei, mas quando eu fui procurar o processo, nao tinha nada relacioando a PatchAN.exe, ou xtremepkan.exe, etc, nao tinha nenhum. por favor alguem me diz qual eh o processo do xtreme pk server abaddon sem ser vip. PLIZ *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NeoBux

Galera Ta AEEE o melhor PTC e totamente em portuguess

vc é pago para clicar, tem brs la q ja ganharao mais de 10 mil reais o.o (tem gente q n acredita entao irei postar imagens)

magina tudo isso só clicando???

Vo manda um link , espero q consigao se cadastrar e ganharem uma boa grana como eu XD

 

http://www.neo bux . com/?r=AndersonRSG <---- entrem nesse link e bons cliques!!!!!! (pff tirem os espaços pq a webcheats bloqia as melhores coisas q tem...)

 

(nao entendo como a WC bloqueia uma coisa tao boa dessas ¬¬')

 

flww

t+

qualquer duvida pm!!!

imagens:neobux3a2520the2520innovation252.png

 

essa imagem mostra um cara q recebeu isso (o pagamento minimo é 2 dolares)

bom pra qm n intendeu ele recebeu mais de 20 mil reais, porem se investe quase tudo para ter futuros lucros e essa imagem sao os

 

lucros

ele tbm pago pra ser um membro estilo VIP

bom era isso

boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.