Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack para pt pirata


 Compartilhar

Posts Recomendados

Omega Injector funfando + ou -!

 

Aew galera não vou afirmar que vai funfar, na casa do meu primo ele baixou e ta funfando , porém aki em casa não quer funfar!

Ele vem protegido por senhas e vc tem que ter paciencia para testar as senhas que vem junto com o programa, ou inventar conbinações, eu to tentando até agora!

Meu primo coneguiu de primeira, mas eu não!

Ele não tem tudo que o anterior tinha!

Ele só tem as paradinha de travar HP, MANA e RES.

Tbm pode aumentar a taxa de xp em 30%Só isso!

Mas pra quem ta upando em 6x ate dia 19/08 e depois volta para 1x o programa é otimo, o foda e abri-lo!

KKKKKK

Espero ter ajudado aki o link que fiz o downloads:

 

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, eu fassu tudo certin, mas tipo o hack ta tudo normal, dai quando eu vo usar ele da erro e aparecesse akela mensagem do game.exe " DEPURAR , ENVIAR RELATORIO DE ERROS, NAO ENVIAR ".

 

testei no extremepk, quakept e rockpt, os 3 deram a msm coisa, na hora de usa o hack da erro...

 

oq pod ser isso

 

HELPPPP MEEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu n ocnsegui baxa o racker para priston si algem tive por favor mi manda :D por e mail é [email protected]:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obigado Pelo Post, sou novo aqe mas entendo de cheats!

Esse qe vooc posto do Omega Injector, FUNFA sim em bPT (Brasil Priston Tale),

Para qm tem interesse, mas nao sei se funfa realmente em outro Priston's nao.

 

Vou testaar, desde já agradeço . (:

 

Bom, testei em FuturePT e quando o Player Ativa Alguns dos comandos (XP,HP/MP/REs), o mesmo toma Tela Preta!

 

Seria bom deixa a Lista dos 11 Pt's (se nao me engano) [ignore o comentario dos 11Pts ja vi qe tem/], Para qm Procura nao baixar o Hacke qe nao pegue no seu PT'*. Assim seria mias facil Para os "Membros" Acharem oqe estao Procurando!

Obrigadoo!

 

Agradescido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.