-WodojO- 11 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 obrigado Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david88917179 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 add meu msn n consseguir baixar:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafa985 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 o Raphael Vicente no rock pt aki funfo sim..:D deu tudo certo...:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WallaM_pk 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayco1991 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadin 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 axo q vc ta certo... sao pessoas ingratas que n olham o trabalho q vc teve para fazer esse hacker... ainda n usei ele, mas, vou testar no arcadept q foi um dos sujeridos por vc, espero q funcione. flw ae e abrigado por criar esse hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucdobra1 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 funfa n funfa, funfa n funfa... para com esse bate bola e aprende a jogar direito =D to brincando gente, eu n jogo pt atualmente, mas ja joguei e usava hack direto, um dia desses eu vejo se o programa ilegal de alto risco de ban (ou hack) funciona hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inthebesth 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 vlw ae lek ChasePT funfa perfeitamente abraço vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus de sousa c 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 kuku:):( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 matheus de sousa c-->Advertido Por FlooD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo01222 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Funfo! aki que blz em? Ai se tiver + algum hacker me avisem:):):):D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato2846 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Os hacks de agora nao estao mais Funfando Nos Seguintes Games: Skypt Xtremepk Elitept > Da ban Lost Pt : Auguns Minutos On Trabalhando em Novos Updates Ja ja Estao Funfando ai galerinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antix9 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Os hacks de agora nao estao mais Funfando Nos Seguintes Games: Skypt Xtremepk Elitept > Da ban Lost Pt : Auguns Minutos On Trabalhando em Novos Updates Ja ja Estao Funfando ai galerinha Pra constar IPT tambem não ta pegando mais , e agora server ta ate level 255 itens 145 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo01222 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 alguem pode me dizer como jogar o xtremePK?? eu baixo, intalo mas nao funfa.Ele fala que deu time error:confused::confused::confused: me help!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moonopoet 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 botei no bpt funfo e talz mas ai o pc reinicia pq:confused::confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pamtomima 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 o eu baxei o pt do site oficial esse serve esse hack????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistck 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 funciona no gothic PT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juniorpkst 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 aff sei nã :mad::mad::mad: raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusga10 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Eu tou jogando o Ptyes mais até agora nuw consegui fazer funfar ;/ tem como me da um help? vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestremech 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 oi alguem sabe como faco para baixar o hacker do priston tale brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omega66 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Num funfa no Gothicpt nao kkk fiz certinho ki nem ta ali nem deuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoque1452 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 cd o link ae o q isso ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 pra funfa o xtreme tem que ter o pt (priston) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandrosantos 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 vlw lek Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados