Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [TotalConversion] - Grand Theft Auto - The Ballad Of Vice Andreas


MrMostarda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boom , Trago a voçês , as noticias da nova TC pro GTA SA , naverdade essa TC é mais como uma espanção pro GTA SA , que vai trazer muitas coisas novas .

 

scaled.php?server=839&filename=gtatbovatc.png&res=medium

 

 

Palavras do Autor :

 

- Atualização 25/08/2011

 

Então galera estou com um projeto em mente e em breve o mesmo será postado aqui

eu irei postar aqui, o projeto consta em desenvolver uma expansão para o SA

deixando o mesmo bem parecido com o TBOGT o mesmo terá:

Veiculos EFLC

Anims IV

Graficos por Adriano Rando

Texturas por Adriano Rando

Mapa Ambientado em Segredo

 

Bom não tenho nenhuma imagem mais até o final dessa semana acho que ja estarei com mais de 40% do MOD pronto portanto fiquem ligados pois em breve postarei algumas imagens da expansão 'TBOVA' .

 

- Atualização : 28/08/2011

E ae galera tudo bem ?

Bom, eu vim falar a respeito da minha nova TC TBOVA, e fazer algumas

revelações sobre a nova TC, para começar vamos logo dizer onde sera ambientada a TC

qual será o personagem pricipal e vou logo revelar oque significa TBOVA como podem notar na imagem acima TBOVA significa The Ballad Of Vice Andreas, que é bem notorio que sera

em Vice City. Mais ai fica a duvida: Oque vai haver de novo?

Muitas coisas novas anims, novos veiculos, novas skins, novas armas, novos sons e muito mais!

Simplificando eu estou usando uma coletanea de MOD's bem completos e muito bem trabalhandos, os graficos pretendo deixar igual aos do IV Project Reality, a converção nesse momento se encontra em seus 34% pois o mapa já esta completo, graças ao meu amigo GoldKiller que já vem a um tempo trabalhando na converção 'SanVice' que ele ja tinha criado há algum tempo atras, porem a versão desse MOD que estou produzindo contem

algumas coisas a mais do que as versões que ele posta na net, a TC ira ficar bem pesada, a essa altura já atinge seus 10GB e olha que nem coloquei as radios ainda, mais garanto que roda em computadores que rodam o SA sem nenhuma modificação pois estou contando com alguns fixes que eu desenvolvi para não haver nenhum erro de textura, pois cada modificação que adiciono para complementar a TC e revisada antes para não dar crashes no jogo, até agora todos os craches que eu econtrei já foram corrigidos, portanto eu garanto que não havera crashes no jogo :), estima-se que a modificação ira pesar aproximadamente uns 15GB quando estiver pronta mais fiquem traquilos pois, eu vou upar no 4 Shared oque melhora e muito para meus leitores baixarem, portanto fiquem atentos pois em breve irei postar algumas imagens na nova TC!

 

Em breve trocarei a vegetação pois a original do VC esta horrivel.

 

 

 

Screen: [uNICA IMAGEM DA TC]

scaled.php?server=841&filename=imgtctbova.png&res=medium

MOD/TC: Adriano Rando

Post: Eu .

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.