joao123454 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 vlw!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoVictorNK 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 valeu cara deu certin :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescador52 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Como vejo o modelo do meu router T.T' :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alissonxx 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 cara aki n deu, nao apareceu akele quadradinho branco que ta mostrando :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]yRo 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Flood tercerario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakainho123 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 Ei Nao Axei o Meu Modelo SB5101 Ajuda aew ! Se axar manda o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaby 12 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 cara aki em casa não que abrir a lista com os jogos o que devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmassoni 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 como eu vo sabe o versao do meu moden ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelo873 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 n to conseguindo cara pq n to vendo os links e to logado aparece so clike aki e nada mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao123454 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Eu n axo o modelo do meu modein no site! é o da telefonica ta escrito assim (ct-50725 adsl2+router) manda alguma solução ae... Email:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmg27 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 mt phoda ajuda ai plx [email protected] plx =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tagao 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Fala galeraaa :D voltei, mas n pra sempre, vou dar uma ajudinha aqui no pessoal deste topico, que poxaa!!! Tem uns 6 meses q n posto aqui e o topico ainda ta na primeira pagina!!! OO! Entao podem indo postando que vou tentar ajudar ao maximo as duvidass, lembrando que tem casos como o meu que e nao consigo liberar! "/ mas a vida e assim. Vim aki pra fla q to de volta e podem postar suas duvidadas!!! :D ------------------ Perguntas Frequentes que vi. Se seu modem nao esta no site procure um modelo semelhante para ao menos tentar desbloquear! Msn: Nao vou add, msn pra mim e pessoal, nao para tirar duvidas ^^! Como saber a versao do meu modem: Olhe na caixa dele, ou embaixo dele! Nao ve os links? Atualize a pagina Nao apareceu a lista de jogos?Reffasa o processo e tenha certeza de que clikou no lugar certo! --------- Tagao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thulioss 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 GALERA, ESSE TANTO DE ROSTERS AE, NÃO TEM O MEU ! AHUAHAUH. Nome do roster: Wise Marca: WSHB-0081-W KEM ACHAR MIM FALA. FUIS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterLusion 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Ajuda ae tagao to co mo duvida eu ja configuirei o router ja abri as porta e tals consigui por o ip fixo tudo massa mas quando eu vo logar no char ele n loga fica la carrengo ajuda ae cara por favor vlww Grato desde-ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tagao 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Ajuda ae tagao to co mo duvida eu ja configuirei o router ja abri as porta e tals consigui por o ip fixo tudo massa mas quando eu vo logar no char ele n loga fica la carrengo ajuda ae cara por favor vlww[/font][/color] Grato desde-ja kra isto n tem nadfa aver com net --'. Simplismente o spawn do teu char, ou o templeta esta configurando para nascer, surgir em lugar nao existente no mapa. Abra o arquivo da sua conta, procure por spaw x= yt= z=, e aletere as coordenadas com o templo, faça o msmo com temple x=, y=, z=!Se n entender procure postar na area de duvidas que alguem podera te explicar melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
248thiago 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 cara meu roteador n está nesta lista oq eu faço? :S O meu eh TL-WR841ND ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macoli123 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Aew cara me ajuda ai q site q bota o nome do roteador la to meio perdido o topico la fico massa mas meio confuso ajuda ae :) :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duendeloko16 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 seguinte, minha net é compartilhada aqui com o vizinho, ai eu vo na casa dele faço esse processo e depois eu posso vir aqui em casa, e criar um ot normal ? como se nem fosse compartilhada, sem precisar do hamachi? ou eu preciso fazer algum otro processo? obrigado. topico muito rox to torçendo pra que dê certo aqui' xD :rolleyes: cara eu fiz como você disse, a primeira etapa deu tudo certo. Obrigado!;) mais na hora que fui ver o modem, nao sabia, qual era.. ai fuçei descobri, só que quando eu vou por 192.168.1.1 pra configurar, nao encontra, ai era o modem q tava desinstalado, ai instalei ele de boa, ai tentei dnovo 192.168.1.1' ai nao deu, ai reiniciei.. e não dá' :S o modem é PCI, só q quando vou ver o modelo, aqui no everest diz que é : HSP56 MR (SIS)! e não tem nada almenos pareçido com isso na lista de modem' :( por favor me ajuda! :o PS: eu fui no vizinho porque o modem e o roteador fica lá, será que se eu fazer aqui em casa no meu PC da certo? ainda não tentei. atenciosamente. aqui em casa, diz que o modelo é MOTOROLA SM56 Speakerphone modem' e na lista de modem não tem essa marca' pout's oque eu faço!? :S quero meu OT sem hamachi! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyks 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 velho o meu tem um problema porq eu nao sei qual é o meu modem porque nao fica na minha casa, so sei que é glink ! eai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drajon 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Ajuda Eu Please MSN>[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinshericles 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 ae galera eu fis um otserv com hamachi ele e igual mapa heroserv (slayers yoursots) editado ele e por hamachi id:jowmarques senha:123 ip:5.89.139.66 :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caque1 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Cara uma coisa ruim...Aki o site 192.168.0.1 n ta abrindo oq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tagao 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 seguinte, minha net é compartilhada aqui com o vizinho, ai eu vo na casa dele faço esse processo e depois eu posso vir aqui em casa, e criar um ot normal ? como se nem fosse compartilhada, sem precisar do hamachi? ou eu preciso fazer algum otro processo? obrigado. topico muito rox to torçendo pra que dê certo aqui' xD :rolleyes: cara eu fiz como você disse, a primeira etapa deu tudo certo. Obrigado!;) mais na hora que fui ver o modem, nao sabia, qual era.. ai fuçei descobri, só que quando eu vou por 192.168.1.1 pra configurar, nao encontra, ai era o modem q tava desinstalado, ai instalei ele de boa, ai tentei dnovo 192.168.1.1' ai nao deu, ai reiniciei.. e não dá' :S o modem é PCI, só q quando vou ver o modelo, aqui no everest diz que é : HSP56 MR (SIS)! e não tem nada almenos pareçido com isso na lista de modem' :( por favor me ajuda! :o PS: eu fui no vizinho porque o modem e o roteador fica lá, será que se eu fazer aqui em casa no meu PC da certo? ainda não tentei. atenciosamente. aqui em casa, diz que o modelo é MOTOROLA SM56 Speakerphone modem' e na lista de modem não tem essa marca' pout's oque eu faço!? :S quero meu OT sem hamachi! :mad: Tensooo ;x Tpw assim kra, procure pelo seu router da tua kasa e pegue o modelo dele no site q te passei, quando acha o seu tuto de desbloquear la vai ter o site q tu tem q acessar nem sempre e o 192.168.2.1 ou 192.168.1.1, la vai ter o seu site. Ai você vai e desbloqueia. Feito isto tente criar o ot nao deu certo?, procure o router do teu vizinho la no site e desbloqueie, tente ver se seu ot fike on, n deu certo? tente dsbloquear o modem! Se n tiver modelo sinto muito ;x! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0oguguo0 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 N sei ingles Meuu me ajudaaaaaa n conegui intender nada nakele siteeeeeeeeee plsssssss helppp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duendeloko16 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 cara, consegui descobrir meu modem é : kaiomy KM8139D só que no site que vc me passou, só tem duas opções de modens Kaiomy, e pra variar não tem a minha! nao tem otro site? outro jeito?:/ eu consegui por o ot online, fuçando aki, sem o hamachi, só que ele fica on aki, só que nenhum otra pessoa em otro PC consegue conectar, faala que ta off! :s complicado né' :s alguma ideia? abraço' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados