Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ot em net compartilhada sem hamachi


Tagao
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

ai eu fui bem ateh a parte do router, mas quando foi na parte do modem teve um probleminha

Eu nao achei o meu modem lah no site pode me ajudar por favor?

to procurando algum tópico que resolva meu problema mas ateh agora nenhum deles resolveu :(

 

soh para avisar o meu modem eh o virtua

eh da motorola soh q n achei ele la no motorola

>>>> 5bv5121 <<<<:confused:

pode ver la no site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey man

 

@Topic

Perfect. Aprovado :D

 

@Mlk q falo do roteador RTL8139

Amigo, RTL8139 è modelo de placa de rede... olha na caixa do reu roteador o modelo certinho

 

 

@Off

consegui libera a porta e talz mais quando alguem entra no jogo, escolhe o char e dps disso da conection refused como se o server estivesse off, alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

man aqui nao funciono :confused: quando eu clico no icone vermelho la aparece uma tela e nem tem jogo nada :( tem com ajudar ?

 

aqui nao funciono nao cara :( quando eu clico no icone vermelho la n aparece jogo nenhum :confused: sabe oq pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei o que e um roteador nem sei onde acha modelo de seu roteador! :confused: porfavor me ajudemm me add no msn [email protected] tenho um ot hamachi

ID:God Of hamachi

senha:lucas

Ip:5.74.102.148

pra criar acc e 1/1 aew tem vagas pra GOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow amigos nao sei mais o que fazer minha net e dividida e ja li esse tuto desse cara mais nao sei o que e roteador!:confused: vc poderiao me ajuda add no msn [email protected] vou fika muito agradecido valeu aew:(

 

a esqueci de avisar que o moden fika com meu vizinho do lado da minha casa:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Tudo Certinho Cara Parabens

 

 

Olha o Flood rapaz, gostou ? Aperte o botão agradecer e pronto ! Não precisa postar mensagens como: Parabéns, Muito bom, Me ajudou muito e etc...

Isso é flood primário. Cuidado da próxima vez !

 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamo aki para aprender a liberar a porta do seu reteador!

Ai você vem me fala: Mas eu ja vi seu tuto e não pego :X !

Pois é galera, grande parte das pessoas não conseguiu librar descobrir porque,e é isso que vamos ver a seguir![/color][/center]

 

Primeiro acesse o site

Você vera um lista enorme de router's e moden's! Faça o seguinte de CTRL+F e digite o modelo de seu roteador!

Então você deverá clikar no seu modelo.

Na próxima página clike aki:

tuto2r.png

Em seguida irá aparecer uma lista de jogos...

De ctrl+f e procure por Tibia

Dai você verá um tutorial de como abrir portas no seu router!

Vai ter um quadrinho branco neh??? Coloke seu ip nele!

tuto4f.png

Agora vamos a segunda etapa!Nessa segunda etapa nos iremos liberar seu modem.

Mas como assim??Alem de ter um roteador você tem em casa um modem.O modem fornece a internet e o router distribui, por isso além de declarar que as informações enviadas para porta 7171 devem chegar no seu pc, devemos também declarar no modem que a porta 7171 deve redirecionar as informações ao seu pc!!!

Então faça o mesmo processo acima.

Olhe o modelo do seu modem e procure no site, clike nele e depois procure Tibia, dai você verá um tutorial de como liberar portas no seu modem! =D

 

 

Gostou agradeça!!!!!!

[/size]

 

Esse tutorial não tem 100% de chance de dar certo

Créditos a mim!

[/font]

 

aew velho vlws ai ajudo d+ ateh qe em fim um tuto qe tenha tudo esplicado sertinho vlws msm

agradeçido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ot sem hamachi em internet compartilhada

 

OTSERVER SEM RAMACHI AQUI!

 

 

ENTRE Meu ip - Qual é o Meu IP? 69.10.53.170

 

copie seu ip coloque na pasta onde tem pra por seu ip no caso conig.lua, então voce apenas liga o otserver e pronto passa o ip que vc colocou no config.lua para seus amigos, e outra se quiser ip fixo entre em contato comigo sei tudo sobre servers,

 

MSN: [email protected]

SKIPE: willcasslove1

 

 

 

ABRAÇOS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.