Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ot em net compartilhada sem hamachi


Tagao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera peço mais atenção para os posts repetidos do aki no tópico. Tudo necessário está no site e não tme que pagar não. Peço que leiam com atenção e irão entender tudo.

Caso seu modelo não esteja lá disponível acesse o site da fábricante ou então algum modelo semelhante lá, obrigado.

 

Agradeço pelo tópico estar vivo com mais de um ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

cara eu ja to 1 mes tentando abri esse ot sem hamachi pq u abri um com hamachi fiko 1 semana e de probrema(e legal screve errado =D)eu to fikando puto pq u fikei domingo todo tentando faze isso,,,,, me ajuda alguem ([email protected]):chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE DIS****A SÓ PQ EU TENHO ESSA DROGA DE NET COMPARTILHADA NAO CONSIGO CRIA SERVER, È MTO MAIS COMPLICADO!!!!!!!!!!!! :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

 

:calma::segredo:

:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok tem tudo pra dar certo, mais isso n fode com a rede? Tipo, minha mae tem uma empresa e eu compartilho net com ela, e se eu fize isso n vai fude com os dados sei la... me ajuda ai se o topic ta ativo continue ajudando os membros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cachaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.