Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ot em net compartilhada sem hamachi


Tagao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galeraaa :D voltei, mas n pra sempre, vou dar uma ajudinha aqui no pessoal deste topico, que poxaa!!! Tem uns 6 meses q n posto aqui e o topico ainda ta na primeira pagina!!! OO!

Entao podem indo postando que vou tentar ajudar ao maximo as duvidass, lembrando que tem casos como o meu que e nao consigo liberar! "/ mas a vida e assim. Vim aki pra fla q to de volta e podem postar suas duvidadas!!! :D

------------------

Perguntas Frequentes que vi.

Se seu modem nao esta no site procure um modelo semelhante para ao menos tentar desbloquear!

Msn: Nao vou add, msn pra mim e pessoal, nao para tirar duvidas ^^!

Como saber a versao do meu modem: Olhe na caixa dele, ou embaixo dele!

Nao ve os links? Atualize a pagina

Nao apareceu a lista de jogos?Reffasa o processo e tenha certeza de que clikou no lugar certo!

---------

Tagao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda ae tagao to co mo duvida eu ja configuirei o router ja abri as porta e tals consigui por o ip fixo tudo massa mas quando eu vo logar no char ele n loga fica la carrengo ajuda ae cara por favor vlww[/font][/color]

Grato desde-ja

 

kra isto n tem nadfa aver com net --'.

Simplismente o spawn do teu char, ou o templeta esta configurando para nascer, surgir em lugar nao existente no mapa.

Abra o arquivo da sua conta, procure por spaw x= yt= z=, e aletere as coordenadas com o templo, faça o msmo com temple x=, y=, z=!Se n entender procure postar na area de duvidas que alguem podera te explicar melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, minha net é compartilhada aqui com o vizinho, ai eu vo na casa dele faço esse processo e depois eu posso vir aqui em casa, e criar um ot normal ? como se nem fosse compartilhada, sem precisar do hamachi?

ou eu preciso fazer algum otro processo?

obrigado.

topico muito rox

to torçendo pra que dê certo aqui' xD :rolleyes:

 

cara eu fiz como você disse, a primeira etapa deu tudo certo. Obrigado!;)

mais na hora que fui ver o modem, nao sabia, qual era.. ai fuçei descobri, só que quando eu vou por 192.168.1.1 pra configurar, nao encontra, ai era o modem q tava desinstalado, ai instalei ele de boa, ai tentei dnovo 192.168.1.1' ai nao deu, ai reiniciei.. e não dá' :S

o modem é PCI, só q quando vou ver o modelo, aqui no everest diz que é : HSP56 MR (SIS)! e não tem nada almenos pareçido com isso na lista de modem' :(

por favor me ajuda! :o

 

 

PS: eu fui no vizinho porque o modem e o roteador fica lá, será que se eu fazer aqui em casa no meu PC da certo? ainda não tentei.

 

atenciosamente.

 

aqui em casa, diz que o modelo é MOTOROLA SM56 Speakerphone modem'

 

e na lista de modem não tem essa marca'

 

pout's oque eu faço!? :S

 

quero meu OT sem hamachi! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, minha net é compartilhada aqui com o vizinho, ai eu vo na casa dele faço esse processo e depois eu posso vir aqui em casa, e criar um ot normal ? como se nem fosse compartilhada, sem precisar do hamachi?

ou eu preciso fazer algum otro processo?

obrigado.

topico muito rox

to torçendo pra que dê certo aqui' xD :rolleyes:

 

cara eu fiz como você disse, a primeira etapa deu tudo certo. Obrigado!;)

mais na hora que fui ver o modem, nao sabia, qual era.. ai fuçei descobri, só que quando eu vou por 192.168.1.1 pra configurar, nao encontra, ai era o modem q tava desinstalado, ai instalei ele de boa, ai tentei dnovo 192.168.1.1' ai nao deu, ai reiniciei.. e não dá' :S

o modem é PCI, só q quando vou ver o modelo, aqui no everest diz que é : HSP56 MR (SIS)! e não tem nada almenos pareçido com isso na lista de modem' :(

por favor me ajuda! :o

 

 

PS: eu fui no vizinho porque o modem e o roteador fica lá, será que se eu fazer aqui em casa no meu PC da certo? ainda não tentei.

 

atenciosamente.

 

aqui em casa, diz que o modelo é MOTOROLA SM56 Speakerphone modem'

 

e na lista de modem não tem essa marca'

 

pout's oque eu faço!? :S

 

quero meu OT sem hamachi! :mad:

 

Tensooo ;x

Tpw assim kra, procure pelo seu router da tua kasa e pegue o modelo dele no site q te passei, quando acha o seu tuto de desbloquear la vai ter o site q tu tem q acessar nem sempre e o 192.168.2.1 ou 192.168.1.1, la vai ter o seu site. Ai você vai e desbloqueia.

Feito isto tente criar o ot nao deu certo?, procure o router do teu vizinho la no site e desbloqueie, tente ver se seu ot fike on, n deu certo? tente dsbloquear o modem!

Se n tiver modelo sinto muito ;x!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.