1nathan 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 mais eu nao sei meu moden .-.:D:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chris222 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 qual site ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciele950 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 affew tipow o meu molden ñ tem nessa lista :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momissinho 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Mano tipow .... eu tentei acha o modelo do meu rotiador nesse site que vc mando mais n consegui acha .... o modelo dele eh multilaser wireless ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tity22 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 sim sim vc tem que desativar seu firewall:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Night Force 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 aki não funfo :/ não tem como só com hamachi mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momissinho 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 manoo ajuda ai eu n achei o modelo do rotiador no site oq eu faço ???:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro.beltrame 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 vlws ae cara :D pra por no ot serv list hmm tem que te o ni-ip e tal :eek: :p lolz cria ot é tao facim ja tive uns 5 :D aprendi sozinho :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parola 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 daew o eu to com uma duvida, quando tem o espaço em branco la pra colocar o ip eu ponho o meu ip e e aprece no site port forwarding que eu tenho que botar o meu ip no private ip, mas no meu, ja vem um numero ip diferente do que eu vejo no meuip.com.br e que nao da para mudar, é alguma configuração me ajuda :D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tybac 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Dhg534b O meu modem é aquele que ta no título, e não se encontra no site, alguem sabe algum jeito de configura-lo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulolor 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 oooooooooooooooooooooooooooooow, meu modem nao ta laah na lista :s:s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagogtr 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 [email protected] me ajuda la nao axo meu moden ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
araragod 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 cara, ta tudo certo, mas quando eu tento fazer uma conta, ele da erro! ve oque consegue aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maserato 1 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 qual site que vc dis asima n achei site nem um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bupoke 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 tipo eu clico no meu roteador axo a verçao tudo ele é tp-link tl-wr542G eu clico nele e da em um site de compra sei la e essa foto com u clike aq é só foto msm?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCHEGB 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 nao tem o meu roteador na lista.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KarlosLivexd 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 lol , como eu vejo qual é o meo moden ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ingoguilherme 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 Nuss cara, parabens msm mt phoda, era oq eu tava presisando agora posso roda o server ake de casa mt massa perfeito esse topic @edit acabei de testar e funcionou tudo perfeito parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunamee 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 o site ta diferente nao tem as msm coisa que o seu :( add msn e me ensina [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Valiengo10 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 manooww, meu roteador nao ta neca lista :S me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kasemaru 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Ow como faço para saber meu roteador:confused::confused: Ow como faço para saber meu roteador:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legnar Xd 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 me passa msn de alguem que conseguiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 24 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 qeu site e esse :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faahsz 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 qual e o site para achar meu modelo de moden o.o' se alguen souber me post aki =) sz':o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcosl123 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Mano eu clico la na versao do molden e vai pra essa pagina É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oque eu faço? aff para se cadastrar no site tenque pagar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados