Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

4Priston Cheats, Download aki!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Está perfeito o Hack. Muito obrigado.

 

Quanto ao Gold Fake:

Um fato interessante que observei, talvez alguns saibam.

Se você tem por exemplo 100kk (real) no baú. Digamos que você não tem nada carregando no char e coloca 100kk (fake) e vai a uma loja de outro char e compra um item de 100kk, O valor é descontado do seu baú quando você relogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

THANKS THANKS THANKS

 

testei aqui imrmãozinho ta pegando tudo as regen o speed hack tudo fileh

um probleminha eh qndo vc coloca o gold fake ou usa tier up man ;/

leva block na hora.

Pro exemplo tava testando os regen upando de boua relogava normal

ai fui testa o gold fake qndo eu ativo ele n da pra compra item na lojinha(acho q todos saibam disso) é fake somente para troka

quando fui trokar um item na hora q passo o gold deu dc e qndo fui reloga jah tava block

o mesmo aconteceu quando eu joguei um pouco do gold no xao dc e block na hora

e o tier up tbm n rolo clico em ok block ;D

no mais o resto ta show de bola man é so arruma essas paradinha q fika filée

vlw ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOssa vcs sao muito burro ACORDA SEUS NOBB PENSA BEM CHEIO DE KL AI

 

SE O CARA CONSEGUIU HACKEAR O RODNEY Q NAO EH NENHUM BURRO IMAGINA VCS Q SAO UNS LAMMER QUEM EXTRAIU JA ERA ACC CARA VAI LOGA E VE SE TEM INTENS BAUNS E DEPOIS VENDE POR DINDIN E AINDA VCS FICAM PAGADU PAU DELE LOL TNC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei seus hacks, muito bons mesmo, até o último ainda tava dando pra dar respec com 1 jera ^^...

se possível me tirar umas dúvidas fico mais agradecido...tipo tinha um hack speed do maggot, mas acho que ele tinha alem do speed uma % de crítico e de block...depois de um tempo

a Hz tava bloqueando acc's por conta do uso desse hack...Você sabe me falar o que eles conseguem detectar: O block ou o speed?

Mais uma vez parabéns pelo hack e iniciativa, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acompanho vario hackers aqui vc esta mostrando que alem de ser um otimo cheters vc humilde e tenta ajuda

ao maximo as pessoas aqui da W.C muito dahora esse hack juro se vc fosee mulher eu casava com vc kkkkkkkkkkkk um abrço

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.